Venom
    Você assistiu Venom ?

mahwanderley
    mahwanderley

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Confesso que não sou grande fã de filmes tão fantasiosos! Mas esse eu curti demais! No começo as primeiras cenas com os efeitos especiais eu pensei "vish, que tosco!", mas ao longo do filme tudo foi ganhando meu coração e a minha atenção. Realmente o filme me cativou, porque apesar da briga interna do ator principal com o Venom, os dois criaram um laço que foi genial! Uma hora vou até repetir o filme haha, gostei mesmo. Não sei se existe classificação proibindo crianças de assistir, mas acho que é um filme ótimo pra qualquer idade! Amei a participação de Stan Lee (em mais um filme, só pra variar haha), pena que esse ficou como um adeus dele.

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie. eu esperava um pouco mais, achei meio fraco, me deu até sono na maioria das cenas, mas não é de todo ruim só achei que seria melhor ⭐⭐🌟
    Beatriz G
    Beatriz G

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    O filme como esperado tem cenas ~fortes~e é um humor rasgado. Se você espera um filme para a tradicional família brasileira, pode sair da sala do cinema e pedir desculpas pelo incomodo. O filme tem uma pegada ficção científica e demora um certo tempo para pegar o "gás" da coisa. O personagem é como o esperado, sínico, frio e besterento. Mas afinal, ele é um alienígena, quem vai se incomodar com um palavrão ou outro? Algumas informações são aleatórias e o final tem alguns furos, mas convenhamos que Venom não é um filme em que a gente espera respostas para o universo e sim uma boa dose de descontração.
    Flávio H
    Flávio H

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Eu simplesmente não entendo o 1,5 que o Francisco Russo deu a Venom. O filme é ótimo, a personalidade que deram para o Venom cabe perfeitamente com o Eddie Brock. spoiler: A última cena, em que Venom ameaça o assaltante fazendo uma piada, é ótima , ela retrata bem a personalidade do personagem, mostrando que é violento, e ainda mistura o sarcasmo de Eddie Brock, exatamente como nas HQ's! (eu li as HQ's e sei do que estou falando) Obviamente, o filme tem seus errs
    Paulo B
    Paulo B

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Confesso, que independentemente da bilheteria alcançada pelo filme, não faz com que eu possa considerar Venom como um bom filme. É cansativo ver a Marvel vender esta proposta, de fato, não me importo com as críticas do tipo, não vai ao cinema, para de assistir, sempre tem um chato que acha que é crítico. O filme é fraco todo, Tom Hardy (que eu acho um ator de qualidade) está completamente perdido no papel, culpo o roteiro fraco e superficial, inúmeros fatos dentro do plano sequência são pobres, e grande parte das cenas procura se sustentar numa tentativa de humor forçado entre a relação simbiótica dos principais, como a maioria dos filmes que estão cada vez mais presentes no mercado, mais um filme fraco em grande parte dos conteúdos, cheio de propaganda, que leva crédito por agradar as ``massas´´, ou seja, a formula que funciona.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Uma simbiose estranha entre uma criatura espacial que necessita de um hospedeiro para viver e juntos terem poderes, mas o roteiro é fraco e bobo, não gerando expectativa e no final se percebe que até com o hospedeiro morto a criatura alienígena consegue ressuscitá-lo. Um porre sem noção e na conta da Marvel.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Para quem não segue o universo dos quadrinhos... é um passatempo bem bacana. Um filme de um vilão bonzinho que briga com um vilão vilão. Bem bacana.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Eu fico no meio termo com Venom,ao mesmo tempo que gostei muito,também reconheço que o filme está cheio de problemas,com saídas fáceis de roteiro,personagens mal desenvolvidos e sem carisma algum,nem mesmo Tom Hardy,que é um ator que gosto muito conseguiu salvar esse filme. Mas ele está longe de ser um Filme impossível de assistir. ele é um belo de um pastelão com bastante recheio.
    Fabio H.
    Fabio H.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    ESSE FILME NÃO MERECE MENOS QUE 3 ESTRELAS! GRANDE FALHA DO ADOROCINEMA! APENAS ASSISTA E SEJA FELIZ!
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Paguei para assistir Venom e assisti Tom Hardy, adoro ele mas puta filme chato cenas mal-feitas quando ele pula nas arvores é nítido o uso de cordas acho que não gastaram muito em comparação a grandes obras da MARVEL, Lutas fracas e o Venom muito mal feito podre.