Venom
    Você assistiu Venom ?

Eduardo E
    Eduardo E

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Bom p caramba. A imprensa deu 1,5 não sabem de nada, são só um bando de metido a intelectual. A voz do povo é a voz de Deus
    Plábyo Geanine
    Plábyo Geanine

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Pra começar: se você gostou de Deadpool, vai gostar (talvez até bem mais, como foi meu caso) de Venom. Gente, vamos lá. Sinceramente eu vou parar de dar atenção à "crítica especializada". Eu fiquei dois anos sem assistir a esse filme por conta da crítica do Adoro Cinema, e que desperdício! Só neste final de semana, outubro de 2020, eu resolvi assitir e fui surpreendido com um ótimo filme, de um ótimo Tom Hardy e de um ótimo anti-vilão Venom. Não foi uma e nem foram duas vezes que eu assisti ou deixei de assistir filmes por conta das "críticas especializadas". Já me decepcionei muito com filmes que críticos davam nota 10 e o filme era um lixo. Esse pessoal, sei lá, sinceramente eu não consigo entender o critério que eles usam. Assistam ao filme! Não deixem de ver por causa da "crítica especializada". O filme é intenso, os efeitos especiais são fenomenais, as cenas de ação são animais e o Tom Hardy, como sempre, está excelente.
    Cláudio Sampaio
    Cláudio Sampaio

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Surpreendente e espirituoso. Não é meu estilo, mas gostei bastante. Recomendo a quem queira rir sem compromisso.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 26 de julho de 2020
    Esperava mais. São gastos quase metade do filme com blá-blá-blá: Fala-se do relacionamento amoroso do protagonista, deste com o simbione, e discussão entre estes dois acerca da fome deste. No final, uma luta confusa entre os dois "Ete's". Decepcionante. Leva duas estrelas porque gosto de HQ e tenho uma máscara "anti-covid" do Venon (rsrsrs)...
    Daniel
    Daniel

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Filme decepcionante . Não é um dos meus favoritos. Mas algumas coisas meio que não fizeram sentido. spoiler: Nos quadrinhos o Venom e o Eddie são a mesma pessoa, mas nesse eles conversam como amigos, são separados, estragou a personalidade do Venom, o vilão tinha de tudo pra ser foda, mas é patético, não explica porque ele vira vilão, e o Venom não tem a aranha no peito, pouca ação, e ele em vez de ser vilão, é anti-herói. O filme é ruim.
    GOLD
    GOLD

Enviada em 11 de maio de 2020
    Queria dar um chute nas bolas de quem fala que o filme é ruim, eu como um expectador adorei o filme, e espero ansiosamente pela continuação, os críticos não sabem de nada, não perca seu tempo lendo comentários de gente que fala merda do filme pra saber se deve assistir ou não, é VOCÊ quem decide se pra você o filme é bom ou ruim, não se deixe levar pela opinião dos outros.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme ruim, que descaracteriza a figura do anti-herói Venom antagonista do Homem Aranha, Ruben Fleischer dirige de forma nojenta este filme, colocando piadas que não convencem e mesmo com um ator de peso como Tom Hardy o diretor falha miseravelmente. Não recomendo!
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Muito irado, quando Venon estando no trem e em combate diz "eitâ porra". É meio comédia com ficção científica.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Não gostei. Filme muito previsível e às vezes irritante. O mesmo modelo de todos os outros filmes da Marvel. O cara irresponsável, boboca e que por acaso, vira herói... Apanha muito, faz muito bobagem e no fim salva o mundo. Faltou o diferencial, algo que empolgasse e saísse da mesmice.
    Luzia L.
    Luzia L.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    OLÁ! ACHEI ESTE FILME UM ESPETÁCULO! PARABÉNS AO PRODUTOR! TEMOS UM NOVO SUPER HERÓI, DISSE MEU MARIDO. EU LEMBREI DO HOMEM ARANHA! ACHEI DIVERTIDO, EMOCIONANTE, DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI. EU TAMBÉM QUERIA UM SER ASSIM NO MEU CORPO QUE ME DESSE FORÇA E ME TIRASSE ESTA DOR NAS COSTAS, AOS 52 ANOS SERIA BOM RSRSRSRS. TOMARA QUE SEJA FEITO VARIOS FILMES ATE VENON 8. VOU AGUARDAR. SHOW DE BOLA!!!