Venom
    Você assistiu Venom ?

oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Eu seleciono o filme como bom de acordo com a crítica desse site,se os usuários disserem que é bom e a "especializada" der nota baixa significa que é bom.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme é uma Obra-Prima. História bem elaborada e envolvente. Destaque para Tom Hardy, um dos melhores atores de todos os tempos, uma atuação impecável como protagonista. Um dos melhores filmes que já assisti. Filme com muita ação, fantasia, um pouco de suspense, comédia e drama. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim.
    Tiago A
    Tiago A

Enviada em 5 de junho de 2023
    Se me levasse pela crítica especializada nao assistiria, mas é muito bom, pouca pancadaria com uma comédia parecida com Deadpool, Marvel pode focar mais nesse modelo de anti herois.
    Raulvictorccalves
    Raulvictorccalves

Enviada em 12 de maio de 2023
    Venom é um filme inccrível, mostrando Eddie Brock quando recebeu a sibionte do Venom. É um Venom bem diferente do de Homem-Aranha 3, que coloca ele como vilão. Nesse filme ele é um anti-herói impossível de não se gostar. O filme poderia escolher melhor o vilão, mas a história é muito boa. E no final mostrando Cletus Kasady( o carnificina). Recomendo demais o filme.
    Joaolferreira1802
    Joaolferreira1802

Enviada em 30 de julho de 2022
    Este filme tem uma boa narrativa e história, um filme divertido mesmo pelo seu contexto, porém perde o foco no meio e retoma no final perdendo a graça, os efeitos muito bem feitos porém a atuação não compensa, porém olhe e tire suas próprias conclusões
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 5 de junho de 2022
    O filme tem muita ação e é bem divertido. Um parasita aliens q se hospeda num jornalista e se rebela conta outro aliens parasita do mal.
    Stephanie Felini
    Stephanie Felini

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Ótimo filme crítica mal feita. O filme te prende do início ao fim , tem uma história e efeitos especiais excelentes.
    Teixeiragabriel94
    Teixeiragabriel94

Seguir usuário

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    O filme é legal, muito bem feito, principalmente os efeitos especiais. Pra mim o que estragou foi a falta de relação com a historia original. Venom é talvez meu personagem favorito de todo universo Marvel, e tinha várias outras saídas para manter a originalidade da história, sem mostrar o Homem Aranha como personagem.
    Uma delas seria mostrar de forma resumida a história do surgimento dele, e que o filme se passasse após seu surgimento. Pois Venom é um anti herói que tem todas as habilidades do cabeça de teia, justamente porque o simbiote se fundiu com o Aranha, antes de ir para Eddie Brock.
    Minha opinião é que esses filmes da Marvel de ultimamente são puramente comerciais, não somente o Venom, e tem se tornado cada vez mais chatos e com esse formato Disney, que mais parece filme de criança.
    Até o Cão e a Raposa é mais sombrio, que os ultimos filmes da Marvel. Desde que a marca de quadrinhos se tornou uma das "franquias" monopolizadas pelo "Mickey", os filmes estão cada vez mais uma bosta.
    O filme pode ser legal pra quem não conhece os quadrinhos, e desenhos. Mas pra quem conhece a história do Aranha e do Venom, não tem como ter ficado satisfeito com o filme!
    Cagaram um filme que tinha tudo pra ser o melhor da história da Marvel! O sucesso que o filme faria, se tivesse o Homem Aranha na história, e fosse mais próxima da original, acho que nenhum filme do Aranha que lançarem, vai fazer.
    Irmãodomanuel
    Irmãodomanuel

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Foda se a crítica, assista e tire sua conclusão!

O filme é legal ! Tem filmes piores aí que muitos elogiam
    Leandro Wenceslau
    Leandro Wenceslau

Enviada em 16 de outubro de 2021
    A historía possui bastantes "fios" soltos.. com vários pontos que não foram explicados. Há personagens que aparecem no filme que poderiam ser mais explorados, mas aparecem no filme de forma extremamente rasa e sem profundidade..

A motivação do vilão não é convincente.. a atuação é fraca.. a cena de ação também é fraca e muito rápida.

A motivação do Venom para combater o vilão também não é convincente. Extremamente raso.

Resumindo, o filme não tem profundidade, é raso, recheado de clichês, e com muitas cenas sem explicação.

Parte boa: dei algumas risadas. Só isso.