Venom
    Você assistiu Venom ?

Guigs .
    Guigs .

Enviada em 5 de outubro de 2018
    Antes de ir ver o filme vi várias críticas e ja fui imaginando que seria uma merda. (eu acho que os críticos querem boicotar a Sony, so pode na moral) Porém gosteii demais achei até que o filme passou rápido. O humor do Venom é sensacional e a história não era tão absurda como eles dizem. Enfim assistam e deem suas notas. Pra mim esse "1,5" foi para o filme errado. Ja os vi falar tão bem de outros filmes que na verdade era mó sem graça. Venom é BOM, acredite!.
    Eduardo N.
    Eduardo N.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Filme e perfeito galera não acreditem nessa merda de critica especializada são uns babacas pode assistir tem comedia e ação o tempo todo e tipo um deadpoll so que mais serio
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Sony, Tom Hardy, Michelle Williams, vocês só podem estar de sacanagem with my face, né?! Olha, falando bem de boas, até que o filme não é essa bosta toda que muita gente fala, mas mano tem umas coisas muito cagadas nada ver nesse filme véio...Cê pode assistir só como filme paródia e rir da tosqueira toda sem muita atenção na história sem sentido, personagens sem motivação convincente e etc...Se você só desligar o cérebro e curtir as cenas de ação legais até que dá pra terminar o filme satisfeito. É claro que não passa de um produto rasteiro e oportunista por parte da Sony, que aproveitou o sucesso do Spider na MARVEL pra surfar na onda com um filme sobre um dos seus violões...Mas é isso aí, se você só desligar o cérebro, pode até achar um filme de ação razoável, mas definitivamente não merece segunda assistida.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Um filme tipo Homem Aranha (3) sem seu protagonista e sem referências a ele. O filme contém boas cenas de ação, mas os personagens, com exceção do protagonista (atuação razoável), são deprimentes. O humor sádico de Venom também achei desnecessário. Termina com uma bela chamada para uma sequência, que com certeza virá.. Razoável....
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Continuando a exploração do universo Marvel nos cinemas, eis que agora é lançado o filme solo de Venom, uma forma de vida alienígena que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver na Terra e que tem super força, além do poder de auto cura. O hospedeiro “perfeito” é Eddie Brock (Tom Brady), um repórter sensacionalista que por acidente acaba recebendo a “entidade” alienígena, o que interfere em seu relacionamento com a advogada Annie (Michelle Williams) e o leva a viver “arriscadas aventuras” típicas da Sessão da Tarde. Ainda temos o cientista mefistofélico que faz uso de formas pouco convencionais em busca de um “bem maior”. E blá-blá blá. Os últimos filmes da Marvel que assisti tinham grande dose de empatia e mostravam sociedades ameaçadas e o uso de heroísmo para redenção, com teor, graça, ação e certo grau de profundidade. Aqui, nada disso acontece. Apesar de bons atores como Tom Hardy e Michelle Williams, é notável a apatia e falta de química de/entre ambos. O filme, na verdade, é uma afronta a inteligência de quem assiste. Roteiro pobre, muito mal desenvolvido, com personagens caricatos e insossos. Vários furos, motivações nada convincentes e situações forçadas e ilógicas. Não vou dar spoilers aqui, mas há sequências que desafiam o bom senso de qualquer pessoa que tem o mínimo de discernimento sobre sistema de segurança e vigilância de um mega laboratório, em que invasão de pessoas não autorizadas parece mais fácil que contar até 3. Mesmo tentando relevar todos esses erros, pensando no desenvolvimento da estória, o filme ainda tem cenas de ações fracas, efeitos especiais meia-boca (não pague mais caro para ver 3D!), piadas constrangedoras de tão sem graça e a profundidade de um pires. Em suma, pouco se salva, beirando a mediocridade. Não fosse o elenco, que tenta tirar leite de pedra, o filme seria um fiasco total.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Venom é uma produção equivocada da Sony que aceitou não usar seu maior trunfo nem que seja o mínimo possível (Homem-Aranha) e apostou em uma censura baixa para ficar numa zona de conforto e com isso tirou toda violência que vem no cerne do anti-herói, além de uma mistureba de enredo, trouxe algo bobo e totalmente descartável, confesso se não foi um desastre total (foi basicamente a mesma sensação do trailer) deve-se ao humor freado de Brock e Venom, principalmente aos olhos do grande público deve ficar mais aceitável, além disso até que não é cansativo assistir, porque você fica querendo que algo der certo naquele emaranhado de erros, mas quase tudo dá errado, pode ser uma trama de simbiontes ou criaturas do espaço, menos um filme do Venom, fraco, precisava de uma roteiro melhor. Para crítica completa, link abaixo: http://www.parsageeks.com.br/2018/10/cinema-514-venom.html
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista americano que possui programa próprio para fazer denúncias em uma emissora de TV local. Uma de suas recentes empreitadas envolve entrevistar o empresário Carlton Drake (Riz Ahmed), que por sua vez é responsável por altos investimento em viagens espaciais de caráter científico. Apesar das tentativas de ser freado por seus superiores, Brock investiga mais a fundo as atuações da empresa de Drake e descobre a existência de projetos envolvendo cobaias humanas e simbiontes, algo que acaba resultando na chegada do personagem Venom. Cultuado por admiradores das HQs, sabe-se do imenso amontoado de pessoas que tem o personagem Venom como um de seus favoritos, motivo este que levou a SONY investir pesado em um filme solo do anti-herói, entretanto, o resultado fica longe da proporção de idolatria percebido naturalmente. A história do filme é frágil e sem qualquer traço de complexidade, muitas vezes sem correspondência com ações anteriores e mantendo furos ingênuos, em momentos até incoerentes; o vilão não possui qualquer traço de malfeitor, salvo o que o roteiro determina; o romance aguado do protagonista não funciona, sendo infantil em demasia. Por outro lado, o propósito do filme é o puro entretenimento, motivo este que resulta em sequências de ação literalmente ágeis e divertidas, além da efeitos visuais de primeira, incluindo aí o visual do personagem Venom. É valido destacar que a SONY foi bem clara no propósito de levar VENOM para as telinhas: diversão descompromissada, sem exceções. Nesse ponto o resultado é até atingido, mas fica a sensação de que um grande personagem, um grande montante de verdinhas na produção e com grandes artistas teríamos um resultado um pouco melhor. Longe de ser algo descartável em sua totalidade, pois diverte sim, mas deixou a desejar (MUITO).
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Anti-herói. Gosma. Alien. Marvel. Sem explicação. Visual ruim. Rápido. Divertido. Médio. Lutas. Forçado. Meh.
    Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 4 de outubro de 2018
    A Sony não é o melhor estúdio para fazer adaptações de HQs, isso todo mundo já sabe. Tá certo que esse mesmo estúdio nos presenteou com o sucesso estrondoso de "Homem-Aranha" de 2002, e foi um deleite para os fãs, que até os dias atuais tem essa trilogia como a melhor versão do aracnídeo. Venom é um filme de origem de um dos inimigos ou anti-herói mais famoso do Homem-Aranha, ele foi apresentado, nos quadrinhos, no arco "Guerras Secretas" de 1984 e continua sendo um dos personagens mais icônicos do aranhaverso. Seu primeiro longa é dirigido por Ruben Fleischer (Caça aos Gângsteres), o diretor consegue entregar um produto "assistível", mas que não está na altura (literalmente) do simbionte. O filme apresenta acertos e alguns erros de sempre. Acerta no tom da relação entre Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom, os diálogos entre eles funciona, é legal e divertido - rola química. O vilão do filme é fraco e emula muito o Elon Musk, desde sua apresentação, assim como o interesse amoroso de Eddie. O elenco é bem fraquinho, tão quanto o roteiro de Jeff Pinkner, Scott Rosenberg e cia. Muito genérico e previsível. Os efeitos visuais não são uma maravilha, pois eles sempre são usados em cenas noturnas, o que fica evidente a economia na produção do longa. Venom não foi a melhor escolha da Sony para esse momento, ainda mais diante de filmes como "Pantera Negra" ou mesmo "Homecoming" da Marvel, mas é um filme divertido na relação de hospedeiro e parasita, no melhor sentido da coisa. Fiquem até o final, já que, tem 2 cenas pós créditos e a última é muito bacana, pelo menos para quem curte o universo do Aranha.
    André M
    André M

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Pegaram uma ideia ótima e entregaram um filme medíocre. Roteiro previsível e cansativo. Direção sem autenticidade. Personagens rasos. O filme não inova em nada e absolutamente tudo que há nesse filme é a repetição de tantos outros do qual já estamos cansados. Sem graça como a maioria dos filme da DC. Os fãs da DC definitivamente agora tem um filme ruim para apontar no universo cinematográfico da Marvel. Não sei se a ideia principal era fazer um filme para faturar, porque é o que ficou parecendo.