Venom
    Você assistiu Venom ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme é uma Obra-Prima. História bem elaborada e envolvente. Destaque para Tom Hardy, um dos melhores atores de todos os tempos, uma atuação impecável como protagonista. Um dos melhores filmes que já assisti. Filme com muita ação, fantasia, um pouco de suspense, comédia e drama. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim.
    Guigs .
    Guigs .

Enviada em 5 de outubro de 2018
    Antes de ir ver o filme vi várias críticas e ja fui imaginando que seria uma merda. (eu acho que os críticos querem boicotar a Sony, so pode na moral) Porém gosteii demais achei até que o filme passou rápido. O humor do Venom é sensacional e a história não era tão absurda como eles dizem. Enfim assistam e deem suas notas. Pra mim esse "1,5" foi para o filme errado. Ja os vi falar tão bem de outros filmes que na verdade era mó sem graça. Venom é BOM, acredite!.
    Eduardo N.
    Eduardo N.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Filme e perfeito galera não acreditem nessa merda de critica especializada são uns babacas pode assistir tem comedia e ação o tempo todo e tipo um deadpoll so que mais serio
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 26 de julho de 2020
    Esperava mais. São gastos quase metade do filme com blá-blá-blá: Fala-se do relacionamento amoroso do protagonista, deste com o simbione, e discussão entre estes dois acerca da fome deste. No final, uma luta confusa entre os dois "Ete's". Decepcionante. Leva duas estrelas porque gosto de HQ e tenho uma máscara "anti-covid" do Venon (rsrsrs)...
    Enviada em 25 de outubro de 2019
    Sony, Tom Hardy, Michelle Williams, vocês só podem estar de sacanagem with my face, né?! Olha, falando bem de boas, até que o filme não é essa bosta toda que muita gente fala, mas mano tem umas coisas muito cagadas nada ver nesse filme véio...Cê pode assistir só como filme paródia e rir da tosqueira toda sem muita atenção na história sem sentido, personagens sem motivação convincente e etc...Se você só desligar o cérebro e curtir as cenas de ação legais até que dá pra terminar o filme satisfeito. É claro que não passa de um produto rasteiro e oportunista por parte da Sony, que aproveitou o sucesso do Spider na MARVEL pra surfar na onda com um filme sobre um dos seus violões...Mas é isso aí, se você só desligar o cérebro, pode até achar um filme de ação razoável, mas definitivamente não merece segunda assistida.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Um filme tipo Homem Aranha (3) sem seu protagonista e sem referências a ele. O filme contém boas cenas de ação, mas os personagens, com exceção do protagonista (atuação razoável), são deprimentes. O humor sádico de Venom também achei desnecessário. Termina com uma bela chamada para uma sequência, que com certeza virá.. Razoável....
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Continuando a exploração do universo Marvel nos cinemas, eis que agora é lançado o filme solo de Venom, uma forma de vida alienígena que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver na Terra e que tem super força, além do poder de auto cura. O hospedeiro “perfeito” é Eddie Brock (Tom Brady), um repórter sensacionalista que por acidente acaba recebendo a “entidade” alienígena, o que interfere em seu relacionamento com a advogada Annie (Michelle Williams) e o leva a viver “arriscadas aventuras” típicas da Sessão da Tarde. Ainda temos o cientista mefistofélico que faz uso de formas pouco convencionais em busca de um “bem maior”. E blá-blá blá. Os últimos filmes da Marvel que assisti tinham grande dose de empatia e mostravam sociedades ameaçadas e o uso de heroísmo para redenção, com teor, graça, ação e certo grau de profundidade. Aqui, nada disso acontece. Apesar de bons atores como Tom Hardy e Michelle Williams, é notável a apatia e falta de química de/entre ambos. O filme, na verdade, é uma afronta a inteligência de quem assiste. Roteiro pobre, muito mal desenvolvido, com personagens caricatos e insossos. Vários furos, motivações nada convincentes e situações forçadas e ilógicas. Não vou dar spoilers aqui, mas há sequências que desafiam o bom senso de qualquer pessoa que tem o mínimo de discernimento sobre sistema de segurança e vigilância de um mega laboratório, em que invasão de pessoas não autorizadas parece mais fácil que contar até 3. Mesmo tentando relevar todos esses erros, pensando no desenvolvimento da estória, o filme ainda tem cenas de ações fracas, efeitos especiais meia-boca (não pague mais caro para ver 3D!), piadas constrangedoras de tão sem graça e a profundidade de um pires. Em suma, pouco se salva, beirando a mediocridade. Não fosse o elenco, que tenta tirar leite de pedra, o filme seria um fiasco total.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Anti-herói. Gosma. Alien. Marvel. Sem explicação. Visual ruim. Rápido. Divertido. Médio. Lutas. Forçado. Meh.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Gostei, venom é uma figura excêntrica e assustadora, o filme conta a história da improvável união de um ser alienígena com um humano, é um excelente filme.
    Recomendo.
    André M
    André M

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Pegaram uma ideia ótima e entregaram um filme medíocre. Roteiro previsível e cansativo. Direção sem autenticidade. Personagens rasos.
    O filme não inova em nada e absolutamente tudo que há nesse filme é a repetição de tantos outros do qual já estamos cansados. Sem graça como a maioria dos filme da DC. Os fãs da DC definitivamente agora tem um filme ruim para apontar no universo cinematográfico da Marvel.
    Não sei se a ideia principal era fazer um filme para faturar, porque é o que ficou parecendo.