Venom
    Você assistiu Venom ?

Fabi S.
    Fabi S.

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Ameeeei. Quero mais kkkk!! Filme boa 2000. Nao entendo porque tem tantos comentários negativos.. Vou ver de novo kkk
    Roberto B.
    Roberto B.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Somente trocando toda equipe do adoro cinema pra esse site virar algo sério ,1.5 de nota para um filme onde a maioria é unânime. Equipe de M ....
    Luan V
    Luan V

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Não posso negar que este Venom não tem nada a ver com os das HQs. Porém, não é por isso que ele é ruim. O filme trás uma origem até que satisfatória para o personagem. Os momentos de ação estão bem feitos, e os efeitos estão de cair o queixo. Mas sem dúvidas a melhor coisa do longa foi a parceria Venom-Eddie - que por mim devia ter mais diálogos entre eles. É um bom filme no geral; e é por isso que se fala que só se julga quando você assitiu, pois eu não entendi as críticas pesadas em torno do filme.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Um bom passar tempo, nada além do que isso, dava pra ser mas aproveitado a história do venom, faltou algo a mas....
    Francinalva S.
    Francinalva S.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Antes de assistir o filme vi criticas massacradoras, mas assisti para tirar minha própria conclusão, e eu gostei muito, do humor da ação, o venon super divertido, essas criticas eu acredito que foi uma forma de boicotar. Mas assistam e tirem suas próprias conclusões.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Um filme tipo Homem Aranha (3) sem seu protagonista e sem referências a ele. O filme contém boas cenas de ação, mas os personagens, com exceção do protagonista (atuação razoável), são deprimentes. O humor sádico de Venom também achei desnecessário. Termina com uma bela chamada para uma sequência, que com certeza virá.. Razoável....
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    adorei o filme, a história é boa, tem lá seus momentos de humor, tem ação, tem o Venom sendo cavalheiro, o filme é simplesmente incrível
    Cley C.
    Cley C.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Gostei bastante do filme. Nada a ver essa nota do adorocinema. Não é perfeito, claro, t algumas falhas, mas no geral o filme é muito bom. Espero que haja continuação com Venom x carnificina.
    Nira C.
    Nira C.

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Gostei do filme. Vale a pena assistir. Essas críticas metendo o pau no filme, não devemos levar a sério.
    Wilson S
    Wilson S

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Bom filme, diversão sem pretensão. Imaginei que o filme era uma droga pelas críticas, mas é legal..