Amanhecer Violento
    3,6
    Você assistiu Amanhecer Violento ?

Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 10 de julho de 2017
    O filme contém apenas algumas boas cenas de ação e alguns momentos de boa interpretação por parte do jovem elenco, apenas isso. Roteiro fraco, luz péssima e um tom patriotico exacerbado enfadonho. Cansativo!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 15 de junho de 2017
    um bom filme, uma boa produçao, dou destaque ao fim do filme aonde faz o filme ter um brilho a mais. recomendo a todos.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 8 de junho de 2016
    O que me leva crê neste filme que é mais uma propaganda capitalista feito para induzir o alistamento dos jovens americano composto por maioria de latino e negro.
    Ivo B
    Ivo B

Enviada em 28 de maio de 2016
    O filme é bom, mais eu esperava mais!
    Algumas partes do filme são entediantes e parece que o roteirista não está nem aí kk.mais é legal. Nem tanto.
    Thyago O.
    Thyago O.

Enviada em 27 de abril de 2016
    Filme muito fraco, história totalmente sem noção. Os cara encontram uma dinamite e conseguem explodir uns 5 lugares diferentes shuashsuh
    Janayna F.
    Janayna F.

Enviada em 25 de abril de 2016
    O filme não funciona.
    Roteiro fraco.
    Não dá pra entender a motivação da invasão e porque parece ser tão fácil invadir e amedrontar os norte-americanos.
    Um grupo sem liga que se revoltam e geram uma briguinha básica cheia de ação.
    Assisti até o fim só por causa dos atores, Cris e os dois Josh.
    Carlos Antônio F.
    Carlos Antônio F.

Enviada em 25 de abril de 2016
    Filme com bastante ação, bem feito, e tem muita lógica com a atual situação da Coréia e dos EUA... Mesmo com seus "exageros", é interessante vermos o patriotismo dos EUA, ao contrário do Brasil que só fala mal de "si mesmo", eles lá defendem seu país em todos sentidos... Vale à pena assistir... (Quem "sabe atirar" e tem um pouco de noção de "guerrilha" sabe que pelo menos 85% do que ocorre no filme é perfeitamente possível, apesar de alguns comentários e, logicamente, não sendo um filme baseado em fatos reais, foi feito para ser interessante e divertido e, cumpre o que promete...)
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme é meio bobo,mas tem ação,muitos tiros e chega dar uma adrenalina,mas infelizmente deixa a desejar
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu Deus, que porcaria de filme. É mais fantasioso que o Peter Pan. A maior potência militar do planeta sendo invadida pela Coreia do Norte??? Em que mundo esse diretor vive??? E a explicação que é dada depois pelos motivos da falta de resistência americana é mais tosca ainda.

Um filme sem sentido nenhum, que não se da nem ao trabalho de pelo menos tentar explicar o inexplicável ou de tentar construir um enredo com o mínimo de lógica. Filme lixo que pode agradar crianças que querem ver cenas de ação sem nexo mas pra quem pretende ver um filme com pelo menos um pouquinho de inteligência e com uma história que faça algum sentido pode correr , nem perca tempo porque vai se decepcionar muito. Esse merece a Framboesa de Ouro.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Bem desenvolvida a história, tem atores jovens nos papéis principais. É bom, vale a pena.