O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.
Como dizia aquele velho refrão “É filme então tudo pode acontecer”!!! Daria até pra relevar a historia absurda deste novo filme do ator Chris Hemsworth (Thor) filme realizado antes do sucesso “Thor”. Coreia do Norte invade EUA e adolescentes (americanos) de um dia para o outro se tornam soldados super treinados que se tornam símbolos da resistência.
Talvez para aqueles que curtem filmes como entretenimento rápido e sem compromisso ...
Leia Mais
Diego S.
Segui-los
Ler as 2 críticas deles
1,0
Enviada em 12 de outubro de 2015
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu Deus, que porcaria de filme. É mais fantasioso que o Peter Pan. A maior potência militar do planeta sendo invadida pela Coreia do Norte??? Em que mundo esse diretor vive??? E a explicação que é dada depois pelos motivos da falta de resistência americana é mais tosca ainda.
Um filme sem ...
Leia Mais
Anderson C
Segui-los
21 seguidores
Ler as 6 críticas deles
0,5
Enviada em 26 de março de 2013
Duas palavras para definir os dois filmes de uma unica vez: POBRE/PODRE
Depois alguém joga uma bomba em terreno norte-americano e todo mundo não saberá o porquê! IRÔNICO!
Honestamente, ao assistir a primiera e segunda versão de RED DAWN - Amanecer Violento, me lembra muito a forma como nos tornamos alienados em torno de todas as produções hollywoodianas que tem como o tema a guerra!
Quem não lembra de filmes como Rambo e Bradock? Quem ...
Leia Mais
Fine9
Segui-los
15 seguidores
Ler as 7 críticas deles
1,5
Enviada em 4 de março de 2013
O filme nada mais é do que uma divulgação gratuita de um sentimento nacionalista norte-americano anti-comunismo. Desperta um sentimento cruel de guerra e segregação sócio-racial.
O remake foi adaptado para os dias de hoje, criando um sentimento de raiva contra os norte-coreanos, como se já não bastasse o revanchismo criado em 1984, com o filme original, contra os cubanos e soviéticos.
A trilha sonora, tal como a mixagem de som, é ...
Leia Mais
No filme original, eram as forças da União Soviética e de Cuba que invadiam os Estados Unidos. Nesta refilmagem a opção de usar a Coreia do Norte como o inimigo a ser combatido teve como base os conflitos entre os dois países na área diplomática ao longo do século XXI.
lembro de vc babado ovo dos russos no sputnik rsrsrs. Mas o filme é plausível, os americanos tretam com todo mundo hora hora pode chegar a vez deles.
Rafaela Oliveira
acho que o maior problema desse filme é a Coréia do Norte invadindo os EUA...
Ivan Sousa
É impressionante a ideia em que o diretor Dan Bradley teve em seu filme.Muito abaixo do esperado e com uma história cheia de falhas.A trama do filme é até legal,mas conviver com os erros contínuos em que o filme traz não é nada bom.Um exemplo bem claro,é ver que adolescentes estão mas peritos em armamentos do que os próprios militares...e assim o filme segue mas não convence.Temos um trabalho lento de Chris Hemsworth,onde se foca no papel principal,mas assim divide também espaço com outros rostos bem conhecidos.Gostei da aparição do grande Jeffrey Dean Morgan,podia ter aparecido desde o início.
Thiago Petherson
Filme com um enredo e segmento meio fantasioso e surreal. Não sou contra os norte-americanos fazer esses tipos de filmes. Onde se colocam sempre como mocinhos e que possuem 'homens que dão a vida pela pátria'. Pois, eles são os maiores produtores de filmes do mundo, e nada mais justo que enaltecer a sua pátria. Cabe a nós, sabermos distinguir a realidade da fantasia criada pelos norte-americanos. Cabe a nós não nos deixar alienar por essas obras cinematográficas. Agora o filme, é meio que surreal. Como adolescente ainda no ensino médio, irão conseguir disputar com soldados treinados, e em bem maior quantidade ? Como eles aprenderam aquilo tudo tão rapidamente ? Filme com um enredo bem fantasioso, com boas atuações da nova safra de atores de Hollywood, e com uma participação pontual do Jeffrey Dean Morgan. Filme de mediano pra bom, que da pra assistir, principalmente se vc não se preocupar muito com enredo e coerência nos filmes. Merece uma Nota 7
fElipe
Fraquíssimo.
RM B.
Gostei do filme (assisti agora a pouco) não é melhor que o original, corrige algumas falhas na história e coloca tudo na época atual, inclusive desde quando foi filmada até agora.
Bruna Amancio
Eu digo que vai ser do caralho. Ansiosa pela estréia.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade