Amanhecer Violento
    3,6
    Você assistiu Amanhecer Violento ?

O Pensador
    O Pensador

Enviada em 1 de outubro de 2023
    O filme parece-me muito próximo de uma realidade possível de acontecer. Hoje exatamente outubro de 2023 no pjmidia site americano informa que mais de 8 milhões de imigrantes entraram nos EUA ilegalmente com vistas grossas do atual governo. Entre eles, homens em idade militar com o mesmo corte de cabelo e todos eles vindo da China. Segundo o site pode ter em pleno território americano, milhares de militares Chineses. Teoria da conspiração? O tempo dirá.
    Matheus Arantes Pacheco
    Matheus Arantes Pacheco

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Esse filme é muito ruim. Completamente sem pé nem cabeça. Desisti de ver no meio, não aguentava mais tamanha loucura.
    Andrevitalchina
    Andrevitalchina

Enviada em 15 de agosto de 2023
    NOVA VERSAO DOFILME DE 1984 COM NOVOS ATORES MAS MANTEVE A ESENCIA DO FILME COM HISTORIA BEN ADAPTADA E COMO NO ANTIGO OS PERSONAGEMS VAO EVOLUINDO DUTANTE O FILME
    Enviada em 30 de maio de 2023
    Temos algumas mudanças em relação ao filme original,mas nada que possa ter sido melhor aproveitado.O elenco com bons nomes,ainda assim,poucos conhecidos na época,conseguem fazer uma boa apresentação,mas o filme peca por não ser melhor desenvolvido e ser pouco carismático.Mesmo com muita ação e boas perseguições,é um dos mais fracos filmes daquele ano.
    Dante
    Dante

Enviada em 16 de setembro de 2020
    Filme que tenta mostrar a "resistênce" e "força" americana,com um grupo de crianças fora de forma,lutando contra a poderosa Coreia do norte (que não tem nem comida no pais deles) remontando a propaganda anti comunista.
    Pílula V
    Pílula V

Enviada em 17 de julho de 2019
    Um começo quase empolgante, uma narrativa quase engajante e atuações medianas é o filme do quase, se você desligar o cérebro e não se atentar para os motivos da invasão e no absurdo de uma força de resistência formada por adolescentes vc até se diverte, um final previsível e incompleto, recomendo para dias em que você não tem o fazer!!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de maio de 2019
    Bem mais ou menos, a história é muito fantasiosa, com adolescentes combatendo Norte Coreanos dentro do território americano, mais ou menos.
    Amauri O
    Amauri O

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Um começo que empolga e te faz sentir na pele ser um sobrevivente numa situaçao de guerra, se perde nao continuidade quando se percebe que o realismo vai por água abaixo com as forçadas de barra para os personagens principais. Também falta informações sobre a invasao ao longo do filme, mas ate que funciona como um bom filme de ação se ignorar as falhas.
    Robson B.
    Robson B.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Bem fraquinho. Muita história fiada nesse filme. A cidade não tem polícia, exército? Como um pequeno grupo de guerreiros auto intitulado "Wolverines" iriam acabar com aquela quantidade enorme do exército Norte Coreano? Já começa por ai...
    Roseli C.
    Roseli C.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Q filme sem pé nem cabeça, chega a ser hilário.
    E o final pior ainda matam o mocinho .
    Socorro já filmes ruins mas esse leva nem a estátua framboesa.