Resident Evil 4: Recomeço
    Você assistiu Resident Evil 4: Recomeço ?

Willian Volff
    Willian Volff

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Muito bem, chegamos para mais uma aventura neste mundo no mínimo peculiar. Agora deveríamos seguir um exército de Alices, mas isso virou uma decepção. As cenas de ação, variam entre divertidas e referências aos jogos, com absolutamente horríveis, nunca vi o uso de cabos de forma tão desastrosa em um filme pós Matrix. Também do mesmo jeito que tudo virou deserto no filme anterior agora, tudo deixou de ser deserto por nenhum bom motivo, devo dizer que é divertido como entramos o ator que interpreta Chris Redfield, justamente pelo fato de quem é o ator. A pouco a se dizer, no entanto quero mencionar que a trilha sonora desses filmes e esse incluso é um espetáculo de igual proporção ao seu desperdício estando aqui. Para críticas mais completas, acompanhe meu canal o Isocromia.
    Enviada em 6 de junho de 2023
    Conta com boas sequências de ação.A dinâmica com Jovovich e Ali Larter é acima da média.
    Marcoss Mello
    Marcoss Mello

Enviada em 24 de junho de 2020
    Sem graça esse site não dá para baixar filme pelo Android só dá penas para assistir assim gasta muito dados moveis assistindo aqui pois tem redes sociais que nao gasta dados. Favor libera o link para nos baixar pelo celular.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 23 de maio de 2020
    Esse filme tem ótimos efeitos em 3D . Cenas de ação de tirar o fôlego, até dos próprios zumbis.Nota;:6,0.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 26 de julho de 2019
    Bom bom bom
    muito bom
    Infestado de ótimas cenas e ótima ação
    Parabéns amo a Milla Jovovich deis do primeiro filme e esse me abriu pra mim continuar vendo a franquia
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 28 de abril de 2019
    Achei um bom filme, uma boa continuação do terceiro filme, tem boas cenas de ação, monstros legais, pra mim um dos melhores da série
    Silas S
    Silas S

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    O decorrer da história é totalmente aleatório, sem coerência. Parece que foi escrito por um adolescente
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de novembro de 2017
    Mais um filme de Residentes Evil que usa a fama da franquia de jogos para tentar lucrar. Resident Evil 4 é só mais um dos filmes que não leva a lugar nenhum, apenas enche linguiça. A única coisa boa dos filmes foi a personagem protagonista Alice, mas de resto nada agrada.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Ele é um filme de ação interessante. Contudo, é recheado de clichês, diálogos ruins, um tom piegas em alguns momentos. O ator de Prison Break é muito bom, porém construiu um Chris Redfield completamente descontextualizado daquele que vemos nos videogames. Chega a ser uma ofensa para quem é fã dos jogos. Ali Larter, embora boa atriz, não convence tanto assim como Claire Redfield também. O único vilão e personagem um pouco melhor trabalhado é o Wesker. Alguns pontos do game são vistos em zumbis, monstros, porém a história se destoa muito. Aliás, esse Piramid Head não é um dos vilões de Silent Hill? Nunca entendi a inserção dele em RE (neste filme). Enfim, não chega a ser horroroso, mas é um filme relativamente fraco, principalmente comparado com outros da saga.
    Stephanie S.
    Stephanie S.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Resident Evil 4: Recomeço é o meu filme favorito da franquia.. depois vem Retribuição e A Extinção.. Afinal gosto de todos mais os três são os meus favoritos, estou muito ansiosa para ver o último da franquia Resident Evil:6 O Ultimo Capitulo estes filmes são uma verdadeira obra de arte.... o mais legal é que a filha da Milla vai estar no filme como a Rainha Vermelha vai vir muita emoção por ai.... Alice.