Resident Evil 4: Recomeço
    Você assistiu Resident Evil 4: Recomeço ?

Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Detestei esse. Foi realmente o pior de todos. E sei que não segue as coisas que acontecem no game, mas destruiu a história do Chris e deixou a Alice parecendo uma super sayajin lutando daquele jeito impossível que nem no jogo tem. Achei que o diretor desse filme se empolgou demais e aniquilou o que já não era bom. Perdeu todo o sentido que tem nos jogos (que já era fraco no filme) e virou um filme só de ação. Achei que se tem o nome tem que pelo menos respeitar o gênero e ter alguns personagens do game, porque eu sei que não tem como colocar todas as coisas do game, mas pelo menos tinha que ter algo parecido do jogo. Respeito a opinião de quem gostou do filme, mas sinceramente eu achei horrível!
    Amo filmes
    Amo filmes

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Eu achei que o filme foi bom, assim como os outros! Recomendo.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 28 de abril de 2013
    Começando pelas cenas de ação grotescas (mulher deusa da luta; "seguranças" não sabem pegar numa arma aparentemente).
    Monstros (não são mais zumbis afinal) atacando SEMPRE de surpresa, como se planejassem isso.
    Filme com uma história pífia, forçada.
    Umbrella nunca morre, mas nunca explicam devidamente como ela continua e qual seu objetivo.
    Capítulo muito ruim.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Começa bem termina mal, simplesmente bem filmado, mas sem história o que importa é ação sem sentido e que vai perdendo o ritmo com o passar do filme, mais um filme de vídeo game ruim.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de julho de 2013
    É um filme que consegue expor os mesmo erros. As cenas de ação com Milla Jovovich e companhia são extremamente exageradas, dando um eterno desgosto em assistir. Mas gostei das atuações, incluindo a de Ali Larter (Premonição), que foi fantástica. A história é basicamente a mesma: Alice procurando sobreviventes e encarando zumbis. Porém, por já ser o quarto filme da franquia, Residente Evil já poderia mudar um pouco o foco.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Pode -se perceber que Rezident Evil 4: Recomeço, não é o melhor e -, nem o mais assustador da franquia. Mas é de longe o mais loco (e por louco eu quero dizer a ação é de melhor qualidade). Pode ser até um tanto Tosco, mas acho que isso nem vem ao caso!. Milla Jovovich se sai bem mais uma vez como Alice e o elenco também, contando com a participação de Wentworth Miller (O capitão Cold de The Flash) e a volta da querida Clarie (Ali Larter, a Lisa de Obcecava). Quem é fã de verdade vai amar e, quem ainda não é fã... Assista!.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 21 de abril de 2012
    Analisando esse filme como uma obra cinematográfica superou todos os anteriores e esquecendo o jogo a Alice foi demais. compensa muito assistir esse!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.Fraco, Muito inferior aos 3 ultimos filmes,filme tem efeitos medianos,historia ate boa, mais ta longe de ser fiel aos games. Nota 4.0\10
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 28 de abril de 2019
    Achei um bom filme, uma boa continuação do terceiro filme, tem boas cenas de ação, monstros legais, pra mim um dos melhores da série
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 10 de julho de 2016
    Resident evil 4 só foi produzido visando o mercado 3D, tirando o que há de bom no efeito visual o restante saiu fora da curva. Não tem nada de fiel aos games.