Minha conta
    Cowboys & Aliens
     Cowboys & Aliens
    9 de setembro de 2011 No cinema | 1h 57min | Ação, Aventura, Ficção Científica, Faroeste
    Direção: Jon Favreau
    |
    Roteiro Roberto Orci, Alex Kurtzman
    Elenco: Harrison Ford, Daniel Craig, Olivia Wilde
    Usuários
    3,6 606 notas, 43 críticas
    Adorocinema
    4,0
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.

    Críticas AdoroCinema

    4,0
    Muito bom
    Cowboys & Aliens

    DIFERENTE E IGUAL

    por Roberto Cunha
    Poucas vezes um título gringo consegue - ao mesmo tempo - entrar no Brasil sem ser traduzido e ser tão literal. Esse filme egresso dos quadrinhos de mesmo nome reúne essa característica, por mais maluco que isso possa parecer. Mas para início de conversa é importante que todo e qualquer preconceito seja colocado de lado porque não dá para encarar essa história, imaginando que a mistura não combina ou algo do gênero. Feito isso, será mais fácil para o espectador, mesmo sem contato algum com as páginas ilustradas, ser levado pela aventura poeirenta. E uma das razões para isso acontecer está na manutenção de várias características dos tradicionais faroestes. Estão lá belas imagens áridas, trilha sonora no clima, homens sujos, barulho de esporas, tiros e violência, algo que na sequência inicial, inclusive, revelou-se meio pesada, mas foi atenuada mais adiante.Um homem (Daniel Craig) sem memó
    Cowboys & Aliens Teaser Original 0:32
    200 visualizações
    Cowboys & Aliens Trailer Original 2:26
    Cowboys & Aliens Trailer Original
    13.037 visualizações
    Cowboys & Aliens Trailer (2) Legendado 2:25
    Cowboys & Aliens Trailer (3) Legendado 1:23
    Pela web

    Últimas notícias

    The Old Guard: 21 filmes baseados em quadrinhos e sem super-heróis
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 21 de julho de 2020
    Produtor de Cowboys & Aliens se arrepende de ter feito o filme
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    "Eu não gosto de cowboys, ou de aliens!"
    terça-feira, 7 de julho de 2015
    35 cartazes alternativos de alguns dos seus filmes favoritos
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    As ilustrações do artista Tom Whalen são incríveis - vem ver!
    sábado, 23 de maio de 2015
    O Doador de Memórias chega ao Telecine Play!
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Especial Filmes Surpreendentes acompanha o grande lançamento.
    terça-feira, 19 de maio de 2015

    Elenco

    Harrison Ford
    Personagem : Col. Woodrow Dolarhyde
    Daniel Craig
    Personagem : Jake Lonergan
    Olivia Wilde
    Personagem : Ella
    Paul Dano
    Personagem : Percy Dolarhyde

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Luis R.
    Luis R.

    21.679 seguidores 759 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 24 de agosto de 2016
    Filme mistura cowboys e aliens de maneira interessante e agradável,a trama consegue entreter com elenco de peso interpretando bem seus personagens.
    apenasumr
    apenasumr

    3.619 seguidores 449 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 22 de agosto de 2014
    Embora a trilha sonora, a ideia,e o elenco seje muito bom eu acho que o filme poderia ser muito melhor sem aliens o filme inteiro estava bom até eles aparecerem depois disto o filme fica meio viajado.
    Neto S.
    Neto S.

    27.039 seguidores 773 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a ...
    Leia Mais
    Fê Sanches
    Fê Sanches

    465 seguidores 256 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Bom filme.Uma boa idéia do diretor Jon Favreau,juntando 2 genêros totalmente diferentes e de épocas diferentes também:O Faroeste,mais antigo,e os Aliens,um genêro mais novo e sempre em cena,literalmente.Não é um filme empolgante e tal,mas tem bastante ação e cenas muito boas,o que consegue prender atenção na maior parte do tempo.Uma ótima atuação de Craig e da linda Dra 13 de House,a linda Olivia Wilde.Confesso que esperava mais,se ...
    Leia Mais

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Quadrinhos no cinema

    Baseado nos quadrinhos Cowboys & Aliens, de Scott Mitchell Rosenberg, lançado em 2006, embora a história tenha sido escrita cerca de 10 anos antes para virar um filme.

    Stark no velho oeste?

    O astro Robert Downey Jr., parceiro do diretor Jon Favreau, tinha sido escalado para o papel principal, mas conflitos de agenda com outras produções impossibilitaram a sua participação.

    Troca-troca de roteiristas

    O primeiro roteiro de Cowboys and Aliens foi escrito por Mark Fergus e Hawk Ostby, devidamente substituídos por Roberto Orci e Alex Kurtzman, dupla de sucessos como Transformers - A Vingança dos Derrotados (2009), Star Trek (2009) e Missão Impossível 3 (2006), entre outros.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento 163 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2011, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2011.

    Comentários

    • Edson R
      O elenco e direção pontuam entre o bom e o excelente, mas o enredo é fraco, mais do mesmo e as atuações deixam muito a desejar, talvez por culpa do enredo. Mas, a Olivia Wilde vale dá uma espiada.
    • Senhor Ivan
      Vem quase parecido com Battleship,com efeitos visuais hiper modernos e boas cenas de ação.Existe algumas irregularidades e muita coisa surreal durante o percurso,mas nada que possa atrapalhar a sessão.Um filme para uma noite de sábado vazia.-Especial Harrison Ford - 12 de Novembro de 2019-Dou nota 6/10
    • Ivan Sousa
      Dessa vez passaram dos limites de historias ja inventadas.O filme tem uma cena inicial,onde um cavalo consegue correr mas do que uma nave espacial ou algo parecido.Isso foi muito hilario.O filme tem uma boa direção de arte,que capricharam ao máximo.Daniel Craig e Harrison Ford juntos foi uma boa caisa.Sem contar na linda de morrer,Olivia Wilde.Fora isso o filme traz boas cenas e bons efeitos que conseguem agradar.
    • El Miguel M.
      Sou super fã do Jon Favreu, mesmo, mas este filme é demasiadamente fraco. è um blockbuster, feito pra levar as pessoas ao cinema no verão americano e arrecadar dinheiro com uma história simples, com furos e na minha opinião: fraca. Esperava mais do filme, Daniel Craig tá mediano, traz muito do James Bond ainda pro filme. Harrison Ford tá normal, nem fede nem cheira, só o Paul Dano que mesmo num filme mediano consegue tirar tudo do seu limitado personagem, a cena que é a primeira em que ele aparece é onde ele brilha mais. Só eu que percebo que o Paul faz muitos vilões? E se sai bem fazendo todos eles? Que ator. Dei 3 porque como eu disse, sou fã do Favreu.
    • William A.
      e muito maneiro
    Back to Top