Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Você assistiu Scott Pilgrim Contra o Mundo ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    O filme realmente é um pouco "bobo", mas isso é proposital, pelo menos é um filme "original"....só isso já deixa o filme super legal.
    Os efeitos especiais tbm são bem originais, como as onomatopéias, e as lutas com direito "a vida em baixo do carinha" e até PERFECT!!!
    Pra quem gosta de video games e inovação com certeza vai gostar do filme como eu gostei.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Nostalgia total!!!!!!!!!!!!!!
    A começar pela abertuda da universal com visual de arcade!!!
    Uma pena que o filme fracassou nas bilheterias, mas no ano de 2010 é um dos melhores!!!
    Dani Cristina
    Dani Cristina

Todos estão falando muito bem desse filme.
    Li uma reportagem sobre ele tem uns 2 meses, sobre o fato de ele ficar
    de fora do circuito de cinema mais popular. Acho uma pena, pois pelo trailer e as críticas, merecia destaque.
    Sem falar que um filme adaptado de um game sempre merece atenção.
    Nathanael
    Nathanael

Scott Pilgrim é muito bom, um dos melhores filmes do ano! Muitos pensam que o filme é bobo por causa da história, mas é ao contrário, o filme é super legal, para ver e rever!
    Enviada em 28 de dezembro de 2013
    É tanta coisa improvável no filme,que chega a ser bem desanimador.A história é rica em acontecimentos foca a principalmente no personagem principal,em sua luta em retomar de volta o que é ainda assim,é chato e sem nenhum tipo de progresso,onde tem personagens pra lá de bizarros,em que as próprias atuações são ainda mas ridículos...