Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Você assistiu Scott Pilgrim Contra o Mundo ?

J. Heleno Paiva
    J. Heleno Paiva

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    O filme orgulho nerd definitivo! Edgar Wright acerta em cheio mais uma vez e se confirma como um dos realizadores mais interessantes do cinema atual. Pode não ser um filme para todo mundo, claro, nenhum é...e a trama pode parecer um tanto boba e até previsível para muita gente, além de contar com outros erros técnicos pontuais, mas nada grave e que tire dele o posto de novo clássico do cinema fanboy! Criativo, engraçado, e com um subtexto tocante que fala para uma geração. Scott Pilgrim é um dos filmes juvenis mais cativantes dos últimos anos, que consegue ser visualmente vibrante ao mesmo tempo que toca em temas sensíveis, de uma maneira super sutil, leve. É um filme que não tem medo de ter personalidade própria, conseguindo ser sempre jovial, mas nunca infantil ou idiotizado. O elenco não poderia ser melhor : Michael Cera é simplesmente o ator perfeito pra esse papel, o intérprete definitivo do nerd nos cinemas, sem dúvidas. Mary Elizabeth Winstead no papel mais marcante de sua carreira até aqui, como a despojada e misteriosa Ramona Flowers. Outro destaque do elenco inclue uma então desconhecida Brie Larson, em uma atuação bem caricata, mas que cai como uma luva para o seu papel, e ainda mostra grande talento vocal. Anna Kendrick, Brendan Routh, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, e Alison Pill completam um dos elencos de jovens atores mais legais já reunidos em um só filme. Guardo Scott Pilgrim em um lugar especial no meu coração, é um filme que foi adquirindo um grande fandom ao longo dos anos, garantindo um valor afetivo em seu público alvo. Um filme que pode ser entendido como uma analogia genial sobre uma geração de jovens perdidos em suas bolhas virtuais e suas dificuldades para encontrar um pouco de empatia no mundo real...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Fantástico!! Diferente de tudo que eu já ví, um show de edição nos efeitos estilo vide-game e sons de alguns jogos famosos que eu adoro... muito bom filme, divertidíssimo!!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Eu gosto muito dos filmes do Edgar, e scott Pilgrim não é diferente, o filme é muito divertido, o roteiro todo é bobo, mas as montagens de cena são ótimas, as atuações são boas, trilha sonora é perfeita para a proposta do filme, o filme faz referencias a praticamente tudo da cultura pop, deste os filmes western aos filmes de terror, passando pelos filmes high school, de super heróis, entre outros, tudo é uma grande homenagem, muito bem montada e divertida.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Li todos os seis quadrinhos, que aqui no brasil foram lançados em apenas três edições. E como um filme não é igual ao livro não podemos culpa – los, mas o filme não tem muito a coisa a vez com os quadrinhos. Claro que eles podiam ter melhorado o filme muito mais. Esse filme é como um VídeoGame que é a vida patética/incrível de Scott Pilgrim. O filme também conta com um elenco de boas estrelas jovens com potencial bem utilizados no filme. Scott Pilgrim (Michael Cera) é um adulto de 23 anos. Que tem uma banda que está tentando estourar, não tem um emprego fixo e agora namorada uma colegial de 17 anos... Mas quando uma nova garota vinda de Nova York chega na cidade de Toronto; Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) E eles começam a namorar e no final das contas, se eles quiserem ficar juntos, Scott terão que lutar contra sete ex-namorados de Ramona. O roteiro é muito bom e chega a animar as cenas de ação são muito boas e eu recomendo, mas como eu disse antes, se você espera uma adaptação que faz muito jus ao filme, não assista!.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 10 de março de 2014
    Sem dúvida o diretor abusou da ousadia ao usar essa linguagem fazer o filme. É um filme que deve empolgar uma geração de Adolescentes Nerds (Adolescência Nerd pode durar até os 60 anos). Nem todos vão gostar desse filme, e eu, apesar de ter gostado não assistirei de novo. Interessantíssimo os efeitos de HQ e vídeo games, a linguagem surpreende mas não empolga. Vale como curiosidade.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 3 de março de 2015
    Sensacional!!! Englobando o mundo indie, gamer, ótimas tomadas...hilário, cenas de ação/combates eletrizantes...repito sensacional!!! trilha sonora e elenco só ajudaram a fazer do filme uma bela diversão!
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Muita gente deve gostar desse filme, é uma opção assistir, só que para mim esse filme foi um saco não empolga muito chato, tem suas partes boas mas não gostei da forma como foi conduzida a história do meio para final me decepcionou.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Scott Pilgrim é o tipo de filme que abraça um conceito até o fim. Melhor: começa como um filme comum, mas vai apresentando o seu conceito de forma orgânica e cada vez mais intensa. E intensidade é uma palavra que resume muito bem toda a experiência que esse filme proporciona.
    Enviada em 25 de junho de 2013
    "Não é um filme que agrada a todos, quem conhece o estilo do diretor sabe. Com uma linguagem própria e uma narrativa não linear, o filme tem um ritmo muito acelerado e cheio de ação, e são os efeitos sonoros e visuais que o deixam muito atrativo. Ótima experiência."
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de junho de 2014
    Ótimo filme baseado na triologia das hqs scott pilgrim contra o mundo pegaram atores e atrizes iguaizinhos aos que estavam na hq e aproveitaram tudo oque estava na triologa lançou também um jogo feito pela ubisoft para ps3 e xbox 360 oque infelizmente não é muito bom,o filme apresenta muita coisa de video game com vários efeitos bem feitos apresenta uma boa história mais infelizmente não foi muito bem na bilheteria oque é uma pena porque o filme é recomendadissimo por mim