Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Você assistiu Scott Pilgrim Contra o Mundo ?

NicolasMoreira
    NicolasMoreira

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Me dói ter que dar 4.5 de estrelas, até porque eu admiro muito as HQs, são um dos meus livros favoritos, e esse filme ele cumpre ao adaptar a obra original, porém ele não é perfeito, mesmo assim ele consegue ser divertido e fiel as HQs, só acho que deveriam ter desenvolvido mais os outros personagens como a Kim ou a própria Ramona, mas é isso, é uma comédia romântica realmente boa e divertida, e com cenas de ação até que bem feitas, é um filme incrível, só não tem 5 estrelas porque não chega a ser uma obra-prima, mas recomendo muito ver o filme e também ler as HQs (essas sim são obras-primas da literatura ksksks)
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    [25/12/2023 Download / Torrent]

O filme é bom e divertido, como todo filme adolescente/jovem adulto é.
    Como filme é de 2010, foi legal pra mim ver o Chris Evans e a Brie Larson bem mais novos.
    Dublador Head
    Dublador Head

Enviada em 1 de junho de 2023
    filme ótimo!!! perfeito pra quem gosta de coisas como mangá games etc, pra quem ficou com gostinho de quero mais, recomendo comprar a HQ de 6 capítulos
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Lixo. Mas se eu tivesse 11 anos acho q eu daria nota 2,5. Não sabia q era um HQ e a sensação q tive vendo foi: essa porcaria só pode ser um game passando de fase. Pq fiiiilme fiiiilme, não é. E tem coisa passando de fase que é legal, como as casas do zodiaco. Quem não é fã desse HQ aí recomendo passar longe. Mais uma prova de que transformar HQ ou game em filme não é pra qq idiota, senão só quem leu é q vai curtir. Tem q saber sair do modo HQ. Vários exemplos que ficaram ótimos, como, por exemplo, "300".
    Anne Prado
    Anne Prado

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    Ruim e de nerds, chato e entediante, fala sobre coisas que ninguém sofre na vida real e deixa a gente com uma cara de bobo pensando pq a gente perdeu nosso tempo vendo afffffff não gostei
    Hayan Silva Ferreira
    Hayan Silva Ferreira

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Meu filme preferido, para quem ama a cultura geek esse filme é perfeito, além de ter a incrivel personagem Ramona que considera uma das primeiras "egirl", em resumo é um filme perfeito para que ama jogos, quadrinhos e muita ação, por mais que o filme tenho um foco mais estrito, pode ser assisto por qualquer pessoa, que muito dificilmente irar se entediar, eu mesmo já assistir varias vezes. Bom um filme que você pode sempre ver e que quem gosta de coisas geek como games irar amar. Recomendo para mim é uma verdadeira obra prima.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Filme bom demais, edição extremamente dinâmica, história maluca mas muito bem feita. Piadas ótimas, roteiro muito bom, várias referências a cultura pop, ótima trilha sonora e um elenco perfeito em seus papéis. Muito bom.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Seu roteiro pode não ser tão deslumbrante quanto seus visuais de arregalar os olhos, mas Scott Pilgrim é rápido, engraçado e bastante criativo.
    Caio Allan
    Caio Allan

Enviada em 10 de agosto de 2020
    É um filme muito bom, os efeitos são ótimos e tudo mais. Sem contar que é um filme engraçado e agitado que ajuda a ser um filme ótimo não tenho nenhuma crítica desse filme é muito bom
    XxFlashGamerxX
    XxFlashGamerxX

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    spoiler:
    Bom, ainda não li os livros porém, o filme foi espetacular, os atores entraram muito bem nos personagens e isso deu uma vida a mais no filme, a atuação é um ponto forte, mas as cenas de lutas e efeitos de quadrinhos, são perfeitos, dá uma sensação de nostalgia com uma mistura de alegria, bom o filme é sublime, indico, menos o final, que poderia ser um pouco melhor, mas ai vai de gosto para gosto.