Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Você assistiu Scott Pilgrim Contra o Mundo ?

Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Simplesmente amei, adorei os efeitos com as lutas,os movimentos muito show!..Adorei o elenco tbm!
    Welkerlan_15
    Welkerlan_15

Um dos filmes mais engraçados que eu já assisti, Scott Pilgrim Contra o Mundo se torna meio bobo em alguns momentos, mas nunca deixa de ser divertido. Totalmente Recomendado.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Comecei a assistir sem o mínimo entusiasmo, sabendo nada sobre ele. Nem sinopse. Logo no início (com o logo da Universal Pictures) notei que ele misturaria duas coisas que eu adoro, cinema e games. E no estilo Mario Bros e Sega. Por mais tosca que algumas cenas possam ser, ele é muito divertido, leve e despretencioso. "Scott Pilgrim vs. The World" é um ótimo entretenimento sem compromisso, pra ver e rever sem dor na consciência. - 8,5
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...fantástico,brilhante é divertido.
    André
    André

Um dos mais divertidos filmes que eu já vi.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Fantástico!! Diferente de tudo que eu já ví, um show de edição nos efeitos estilo vide-game e sons de alguns jogos famosos que eu adoro... muito bom filme, divertidíssimo!!
    Willian
    Willian

Muito bom o filme, indicados aquelas pessoas mais nerd,e indicado principalmente aos adolescentes, Nao sei se alguem percebeu mas no filme nao aparece nenhum adulto mais velho (mais velho q eu digo acima de 30 anos) os perso nagens tem em media de 17 a 25 anos, isso reforça mais ainda q o filme e dirigido aos adolescentes. Muito bom o filme recomendo :D
    Max
    Max

Eu simplismente adorei este filme, que parece que foi feito especialmente pra mim, pois eu curto muuuuuuito o universo dos games e dos quadrinhos, e sempre quis ter uma banda! O filme é inteligente, ágil, muito engraçado e com efeitos especiais maravilhosos! É difícil um filme que fala sobre relacionamentos agradar tanto os jovens! E uma coisa muito legal é quando aparece o logo da Universal, vc ja percebe que não está diante de qualquer filme! Perfeito!
    Filosofia_nerd
    Filosofia_nerd

Filme mais nerd de todos os tempos!!! Pra quem curte video games, o jogo é todo feito para esse publico. O logo da Universal no inicio aparece em 16Bits!!Recomendadíssimo!
    Sidney
    Sidney

Filme sobre game que difere muito. A história é boba, mas que compensa com a diversão e as lutas. Um bom filme.