Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Você assistiu Scott Pilgrim Contra o Mundo ?

Enviada em 25 de junho de 2013
    "Não é um filme que agrada a todos, quem conhece o estilo do diretor sabe. Com uma linguagem própria e uma narrativa não linear, o filme tem um ritmo muito acelerado e cheio de ação, e são os efeitos sonoros e visuais que o deixam muito atrativo. Ótima experiência."
    Well S.
    Well S.

Enviada em 17 de junho de 2013
    O filme eh incrivel. MAS, para se aproveitar de tudo que ele oferece, eh preciso abrir a mente pro mundo dos quadrinhos e dos video-games. O roteiro eh inteligente e acredito que quem leu a historia em quadrinhos deve dividir pra quem nao leu,como eu que só dei umas folheadas,eh fantastico! O filme parece bobo no inicio,mas continue e entregue sua mente a todos os efeitos especiais e onomatopéias bem sacadas que tudo e renova.O filme nao força as piadas: Elas fluem pela influencia dos quadrinhos e pela simplicidade dos "pós-adolescentes", alem de te prender do começo ao fim, pois a cada cena voce se surpreende com o que acontece. Ha filme para ficar marcados e para se colecionar. E este eh um destes!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!Divertido,as onomatopeias do filme foram bem elaboradas,as lutas e a trama em forma de jogo deixaram o filme interessante,bem feito e sensacional.
    Joriscledson R.
    Joriscledson R.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Comparando com a história em quadrinhos,é uma grande porcaria esse filme. Podiam ter feito uma trilogia para explicar melhor simplesmente,em vez de transformar num simples blockbuster bobo e sem sal que me prendeu só pelo titulo e por que eu queria ver se terminasse de uma maneira legal(Coisa que não aconteceu, spoiler: até torci para o Scott ficar com a Knives pois aquela Ramona do filme ficou uma bela coisa sem graça)
    William A.
    William A.

Enviada em 4 de abril de 2013
    o pior filme q eu ja vi e tam ruim q chega a ser ridiculo nem consegui ver 5 minutos de tao ruim q e!horrivel sem duvida
    Giovanna A.
    Giovanna A.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Bom, eu amo demais o filme. Acho muito divertido e engraçado, e a melhor parte é que não precisa apelar para a gente dar risada. Ótimo filme!
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Muita gente deve gostar desse filme, é uma opção assistir, só que para mim esse filme foi um saco não empolga muito chato, tem suas partes boas mas não gostei da forma como foi conduzida a história do meio para final me decepcionou.
    Petterson M.
    Petterson M.

Enviada em 24 de maio de 2012
    Fez tudo que se propos, mesmo sem filosofias profundas ou temas épicos conseguio ser um filme marcante por não ter nada igual a ele. Direcionado ao jovem, mas sem melodramas (apesar do romance como base da história) e festas sexuais universitárias, com diálogospor vezes muito engraçados e personagens críveis que ocorrem com a geração retratada. Tendo bastante referência nerd e com uma "simples" história de conquista amorosa, "scott" conseguio ser único.
    taianesales
    taianesales

Achei interessante como esse filme foi feito, de uma forma diferente dos que já vi. Interessante e engraçado.
    Eduardo Luis
    Eduardo Luis

Esse é um excelente filme,bem adaptado e ótimos efeitos especiais,só não sei como esse filme foi um fracasso nos cinemas.