Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Você assistiu Scott Pilgrim Contra o Mundo ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de junho de 2014
    Ótimo filme baseado na triologia das hqs scott pilgrim contra o mundo pegaram atores e atrizes iguaizinhos aos que estavam na hq e aproveitaram tudo oque estava na triologa lançou também um jogo feito pela ubisoft para ps3 e xbox 360 oque infelizmente não é muito bom,o filme apresenta muita coisa de video game com vários efeitos bem feitos apresenta uma boa história mais infelizmente não foi muito bem na bilheteria oque é uma pena porque o filme é recomendadissimo por mim
    Renato B.
    Renato B.

Enviada em 14 de maio de 2014
    um filme perfeito com uma temática incrivel ......
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 2 de abril de 2014
    Depois de Kick-Ass.. esse filme é uma das melhores adaptações de quadrinhos que eu já vi.
    Enviada em 10 de março de 2014
    eu gostei principalmente pela criatividade e o humor da história, claro que não é o melhor filme criado até então, porém a criatividade, os efeitos e o humor conseguiram me fazer gostar do filme.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 10 de março de 2014
    Sem dúvida o diretor abusou da ousadia ao usar essa linguagem fazer o filme. É um filme que deve empolgar uma geração de Adolescentes Nerds (Adolescência Nerd pode durar até os 60 anos).
    Nem todos vão gostar desse filme, e eu, apesar de ter gostado não assistirei de novo. Interessantíssimo os efeitos de HQ e vídeo games, a linguagem surpreende mas não empolga. Vale como curiosidade.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de março de 2014
    Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa. Legal Esse Filme , Com Bons Efeitos Recomendo Nota 7.0
    Marcelo Augusto R.
    Marcelo Augusto R.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    ótimo, não li o livro mas adorei o filme, me apaixonei por esse filme, a história do filme me conquistou e eu olho esse filme quase todos os dias, eu me apaixonei pela Ramona
    r@ul L.
    r@ul L.

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    muitos podem ter assistido por conta do livro, mas é muito ruim...
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Li todos os seis quadrinhos, que aqui no brasil foram lançados em apenas três edições. E como um filme não é igual ao livro não podemos culpa – los, mas o filme não tem muito a coisa a vez com os quadrinhos. Claro que eles podiam ter melhorado o filme muito mais. Esse filme é como um VídeoGame que é a vida patética/incrível de Scott Pilgrim. O filme também conta com um elenco de boas estrelas jovens com potencial bem utilizados no filme.
    Scott Pilgrim (Michael Cera) é um adulto de 23 anos. Que tem uma banda que está tentando estourar, não tem um emprego fixo e agora namorada uma colegial de 17 anos... Mas quando uma nova garota vinda de Nova York chega na cidade de Toronto; Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) E eles começam a namorar e no final das contas, se eles quiserem ficar juntos, Scott terão que lutar contra sete ex-namorados de Ramona.
    O roteiro é muito bom e chega a animar as cenas de ação são muito boas e eu recomendo, mas como eu disse antes, se você espera uma adaptação que faz muito jus ao filme, não assista!.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    O filme pegou toda a essência das HQ's e transformou em uma obra de arte cinematografica,visando em conquistar os fãs é um publico novo,transformando num filme legal é divertido