Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Você assistiu Scott Pilgrim Contra o Mundo ?

Ars Gratia Artis
    Ars Gratia Artis

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Scott Pilgrim Contra O Mundo, filme dirigido por Edgar Wright. Vamos começar falando da direção do filme. O uso e movimento de câmera no começo do filme, é quase uma sátira a câmeras simples, paradas. Ela "afunda" dentro do personagem. O roteiro é muito bom, só que a algumas falhas por exemplo: Na hora que ele vai apresentar os seus personagens ele é um pouco artificial, só que em apresentação de mundo é espetacular. O filme se imagina em um mundo de vídeo game só que, em vez de o filme parecer tanto um vídeo game a ponto de parecer artificial, com ajuda do roteiro você compra esse filme. Por exemplo: aparece na tela "500 pontos perdidos", em vez de você ficar um pouco incomodado com o CGI do filme, você compra esse universo onde eles vivem. A parte das lutas mesmo sendo ensaiadas, você pensa novamente e lembra que é um vídeo game, então a lógica permanece nesse filme. A uma pequena inconsistencia no tom do filme, mas nada que seja um grande exagero, mas também não chega a ser tão pequeno a não incomodar a quem está assistindo. O romance do filme também, a cada cena poderia ter metade dos minutos. Você pensa mais na ação, do que no que ele precisa fazer para conquistar a garota com quem o Scott quer ficar, e isso é um pequeno problema no filme. A fotografia do filme é sensacional, o CGI colorido se mistura muito bem com a ação do filme, e a trilha sonora dispensa comentários, quem gosta de música eletrônica vai ter um prato cheio nesse filme. Mas o grande problema do filme está na transição do segundo para o terceiro ato, porque ele coloca dois problemas em vez de um e o ritmo fica um pouco mais arrastado do que deveria, e começa encher um pouco o saco até que você não aguenta mais. Os personagens secundários são muito bem trabalhados, o estudo de personagem é muito grande dentro do necessário.A alguns caricatas, mas que são muito bem engraçados, a alguns que são fundamentais para o andamento da trama, e a alguns que poderiam ser um pouco mais explorados. Mas o filme é extremamente engraçado, divertido, e principalmente cativante. A Maior virtude de Scott Pilgrim Contra O Mundo é a compra do universo em que eles estão vivendo, o filme e engraçado, divertido, louco e romântico e vale um pedaço do seu tempo.
    Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Esse filme junta vários efeitos que sao raros, alrm de ser um romance entre Ramona e Scoot também é tem um enredo divertido
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Simplesmente um dos filmes mais divertidos que eu já vi. Scott Pilgrim mistura elementos clássicos dos consoles às lutas cômicas e inesperadas do protagonista contra os "07 Malvados". As situações imprevisíveis que cercam o filme são diversão garantida e esse é o grande trunfo da obra que somado a descontração que o filme proporciona se torna uma ótima forma de entretenimento que te faz querer repetir o filme diversas vezes. Sensacional!
    Enviada em 31 de outubro de 2015
    Gostei! O filme se baseia numa HQ de mesmo nome, não cheguei a ler ela mas posso dizer que como filme eu gostei sim. Divertidissimo, hilário, achei ele bem criativo, fora que ele todo funciona como um vídeo game, é um filme bem viagem e é isso que faz ele ficar melhor ainda, muito bom mesmo.
    Alexandre d.
    Alexandre d.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Fantástico!!!Recomendo para quem quer sair um pouco da rotina dos "plots" atuais.
    Roberto C.
    Roberto C.

Enviada em 11 de abril de 2015
    Adorei, elejunta varios elementos engraçados de video-games e filmes :)
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 3 de março de 2015
    Sensacional!!! Englobando o mundo indie, gamer, ótimas tomadas...hilário, cenas de ação/combates eletrizantes...repito sensacional!!! trilha sonora e elenco só ajudaram a fazer do filme uma bela diversão!
    Chailon S.
    Chailon S.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Nossa,que filme ruim,a vida do cara parece um vídeo game.
    Tudo tem sons de vídeo game,tudo aparece pontos do lado,tudo o que eles fazem aparecem escrito do lado,tipo vídeo game,o cara da um soco e aparece "perfect" do lado.E ainda quando ele mata os caras eles viram um monte de moedas.
    Efeitos nota 10,mas o resto,nota 2,é dragão saindo de dentro das guitarras,é notas musicais que fazem ventania,que filme louco.
    Resumindo,filme para doentes mentais,se você é um,assista,caso contrário,será perda de tempo.
    Alberto T.
    Alberto T.

Enviada em 6 de outubro de 2014
    Filme perfeito, cara é mt lindo, muito tudo, eu amo esse filme.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Filme realmente muito ruim! Nem consegui ver até o final.. Sinceramente não entendi as notas boas! :/