Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Você assistiu Scott Pilgrim Contra o Mundo ?

Hell C
    Hell C

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Um dos meus filmes favoritos, indico pra todos, uma ótima pedida pra um fim de semana, diverte tanto adolescentes quanto adultos, uma história bem legal de um menino que se apaixona por uma garota e tem que derrotar os 7 exs dela, bem interessante.
    Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    O filme orgulho nerd definitivo! Edgar Wright acerta em cheio mais uma vez e se confirma como um dos realizadores mais interessantes do cinema atual. Pode não ser um filme para todo mundo, claro, nenhum é...e a trama pode parecer um tanto boba e até previsível para muita gente, além de contar com outros erros técnicos pontuais, mas nada grave e que tire dele o posto de novo clássico do cinema fanboy! Criativo, engraçado, e com um subtexto tocante que fala para uma geração. Scott Pilgrim é um dos filmes juvenis mais cativantes dos últimos anos, que consegue ser visualmente vibrante ao mesmo tempo que toca em temas sensíveis, de uma maneira super sutil, leve. É um filme que não tem medo de ter personalidade própria, conseguindo ser sempre jovial, mas nunca infantil ou idiotizado. O elenco não poderia ser melhor : Michael Cera é simplesmente o ator perfeito pra esse papel, o intérprete definitivo do nerd nos cinemas, sem dúvidas. Mary Elizabeth Winstead no papel mais marcante de sua carreira até aqui, como a despojada e misteriosa Ramona Flowers. Outro destaque do elenco inclue uma então desconhecida Brie Larson, em uma atuação bem caricata, mas que cai como uma luva para o seu papel, e ainda mostra grande talento vocal. Anna Kendrick, Brendan Routh, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, e Alison Pill completam um dos elencos de jovens atores mais legais já reunidos em um só filme. Guardo Scott Pilgrim em um lugar especial no meu coração, é um filme que foi adquirindo um grande fandom ao longo dos anos, garantindo um valor afetivo em seu público alvo. Um filme que pode ser entendido como uma analogia genial sobre uma geração de jovens perdidos em suas bolhas virtuais e suas dificuldades para encontrar um pouco de empatia no mundo real...
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 21 de julho de 2018
    Será preciso muito estudo e pesquisas científicas, para tentar entender o motivo de escrever, produzir e filmar isso.
    Giovana R.
    Giovana R.

Enviada em 17 de julho de 2018
    Efeitos visuais interessantes, mas abusam demais disso, história bem boba. Pode ser que funcione nos quadrinhos, mas definitivamente é terrível como filme
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    filme super divertido, com algumas piadas bobas, e com um enredo emocionante, não conheço os quadrinhos, mas me apaixonei pelo filme e pelos personagens, e a Ramona meu Deus <3
    Talso I
    Talso I

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Esse filme desde a primeira vez que vi, e depois todas as outras que eu vi de novo, sempre me impressiona. O visual dele é muito legal e chamativo. As ilustrações de história em quadrinhos que se misturam com a filmagem da um tom engraçado com uma narrativa fervorosa. Sem contar as piadas sempre bem colocadas, o narrador que faz o tom do filme ficar naquela linha de historia contada. Simplesmente adoro cada vez mais que assisto.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Scott Pilgrim é o tipo de filme que abraça um conceito até o fim. Melhor: começa como um filme comum, mas vai apresentando o seu conceito de forma orgânica e cada vez mais intensa. E intensidade é uma palavra que resume muito bem toda a experiência que esse filme proporciona.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Seu roteiro pode não ser deslumbrante como seus efeitos visuais criativos de encher os olhos, mas Scott Pilgrim é rápido, divertido e inventivo. Uma adaptação live-action fiel ao material de origem. Mary Elizabeth Winstead absolutamente adorável como a misteriosa e sedutora Ramona Flowers. Há muito tempo não me divertia tanto assistindo a um teen movie. Você precisa olhar com profundidade para ver o coração da história, uma alegoria sobre uma geração lutando para trocar os games e quadrinhos por um pouco de amor e empatia no mundo real. Michael Cera é o representante definitivo do nerd no cinema.
    Luana C.
    Luana C.

Enviada em 15 de setembro de 2016
    Pra quem leu os quadrinhos do Scott Pilgrim, sabe que esse filme é maravilhoso! Ele é muito fiel aos quadrinhos, das falas até os trajes... A maioria das pessoas não sabem que esse filme é baseado no quadrinho, daí acha ele sem nexo, e ele realmente ficou sem nexo, a história começa do nada, parece que é a continuação de outro filme, mas vale muito a pena você ler os quadrinhos antes.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Eu gosto muito dos filmes do Edgar, e scott Pilgrim não é diferente, o filme é muito divertido, o roteiro todo é bobo, mas as montagens de cena são ótimas, as atuações são boas, trilha sonora é perfeita para a proposta do filme, o filme faz referencias a praticamente tudo da cultura pop, deste os filmes western aos filmes de terror, passando pelos filmes high school, de super heróis, entre outros, tudo é uma grande homenagem, muito bem montada e divertida.