Carros 2
    3,7
    Você assistiu Carros 2 ?

Luis
    Luis

Pelo que li da critica pensei que fosse um fiome sofriel de se ver, mas ele é muito melhor do que o primeiro, na verdade depois de Toy Story 3 e Procurando Nemo esse é o melhor. Efeitos sonoros impecaveis e muito bons, uma historia ate que bem legal, a originalidade para fazer os senarios e ate o Papa, a Rainha e o Principe Charles foram muito criativos. Porem realmente tambem da um show de cliches, tais como: "nossa amizade sobrivivera a tudo", "você é meu melhor amigo em toda a face da terra", nao precisava chegar a aeste ponto mas tirando isso o londa foi bem legal, milhoes de vezes melhor do que o entediante e indeciso de tema central ( se é meio ambiente ou um compainha)Wall-e, e o irreal, ridiculo e muito fantasiado Up- Altas Aventuras.
    mariassmann
    mariassmann

Simplesmente AMEI o filme!
    A Pixar nunca decepciona! :)
    shirley bitencourt
    shirley bitencourt

.uma gracinha o carros dois meu filho adoroooooooooo......
    Matheus08
    Matheus08

Muito infantil,definitivamente nao e um filme para crianças e adultos NOTA 4
    Rogério Elias
    Rogério Elias

...Bunitinho. A magia ficou com o primeiro.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Não gosto de animações, esse foi o primeiro que assisti e gostei muito! Super bem feito, e vou tentar assistir à outras boas assim. Saí do cinema satisfeito.
    Gustavo
    Gustavo

Achei um filme muito ruim! Apesar de gostar muito do primeiro filme, achei esse franco,confuso em certo momento e muito ruim em história. Tentaram inovar mais acabaram estragando o filme. Carros 2 perdeu toda a simplicidade e inocência do primeiro.
    Assiti no cinema e NÃO RECOMENDO.
    Uma pena ...
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Longe de ser bom que nem o 1º,mas também não é nenhum desastre.Só 1 lembrete para quem for assistir:NÃO ASSISTAM EM 3D,meramente comercial o uso do 3D no filme,poucos efeitos e nem tão bons assim.Sobre o filme,apesar de Mcqueen ser o personagem principal,o filme foi focado e muito em cima do Mate,que até chega a arrancar algumas risadas,mas acaba ficando um pouco forçado,mesmo assim o filme tem sua graça e emociona até em certos pontos,e mesmo tendo quase 2 horas o filme não fica cansativo.Vale o ingresso principalmente para a criançada.
    João Batista
    João Batista

Assisti à Carros 2 hoje nos cinemas. O filme até que tem um pouco de empolgação, porém não muito mais que o primeiro, que já foi muito fraco. Esta continuação, aliás, tem cenas que chegam a dar nojo. No primeiro filme, os produtores cometeram o erro de preencher boa parte da história apenas com as frases do Relâmpago Mcqueen, que era um personagem que só pensava em si mesmo e em ganhar corridas. Já neste segundo filme, ele se torna um personagem melhor, mas perde espaço para o Mate, que se torna o personagem principal da história. E o Mate, fazendo várias coisas nojentas ao longo do filme, faz com que se perca a vontade de assistí-lo. Outro ponto a ser destacado é a dublagem. Aqui no Brasil, o José Trajano dublou um comentarista de corridas no filme. A dublagem dele ficou simplesmente horrível, nem dá para entender direito o que ele diz. Por fim, ao contrário de outros filmes de animação, que podem ser vistos por todo o público (inclusive filmes do mesmo estúdio de Carros), este possui seus momentos muito infantis, o que afasta o público adulto de assistí-lo. Uma decepção, dado que este era um dos filmes mais aguardados do ano. O filme tem seus bons momentos, é até melhor que o primeiro, mas só vale à pena pelas cenas de empolgação e pelo curta do Toy Story. Nível, no máximo, razoável. Sem dúvida, a franquia Carros é a pior já feita pela Pixar.