Carros 2
    Você assistiu Carros 2 ?

Enviada em 22 de março de 2014
    Bom!!!Ao contrário do primeiro filme,Carros 2 é mais focado em Mate do que em McQueen.O filme também muda bastante o foco da historia em relação ao primeiro.
    Átila V.
    Átila V.

Enviada em 29 de janeiro de 2013
    Gostei tanto quanto o primeiro. A decepção ficou por conta da ausência de Doc Hudson. O foco muda de Radiator Springs para o resto do mundo, já que McQueen, atual campeão da Copa Pistão, disputará o Grand Prix Mundial. Achei legal os novos personagens, principalmente os carros "sucateados" com feições criminosas, como o Acer. Os cenários também merecem destaque. O mais bonito de todos foi em Porto Corsa, Itália, com uma típica paisagem mediterrânea. O filme confere maior protagonismo ao Mate do que ao Relâmpago, pois a história de fato começa graças a ele.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Não tem o encanto e a novidade do primeiro, além disso mostra que personagens como o Mate são bons para alivio cômico, mas mostrados em excesso acabam perdendo a graça.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    Carro 2 conseguiu superar original por ter mais aventura com um pitada de espionagem e o personagem Mate o guincho ferrugem ganhou mais destaque na trama escrito por Brad Lewis. Desta vez vislumbramos várias paisagens turísticas ao redor do mundo como Japão, França, Itália e Inglaterra.
    Jóckisan A.
    Jóckisan A.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Carros 2 cumpre com sua proposta de diversão, e mesmo sendo um filme infantil, consegue divertir e fazer rir. Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Muito bom,esse filme consegue ser melhor do que o primeiro,tem uma história boa e engraçada,ótimo para crianças e adultos,recomendado.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O ponto mais forte no longa original eram as ideias por trás do conceito de carros se comportando como humanos. E até os pequenos detalhes de produção, como o fato dos mosquitos voando serem pequenos carrinhos com asas, contribuíam para tornar aquele universo todo especial.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Carros 2 é um filme regular mas horrivel para comparar com carros 1
    Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Sou fã dese carrinhos, muita resenha, quero o 3 filme!
    Enviada em 31 de outubro de 2015
    Todos nós sabemos que a Pixar é uma grande especialista quando o assunto é animações, não podemos negar que as animações da Pixar são as melhores. Mas sempre existe alguma exceção em tudo. Essa exceção é Carros 2. O primeiro Carros, mesmo que pra mim não tenha sido uma das melhores animações da Pixar, foi muito bom, afinal ele focou mais nas corridas, no relâmpago, foi realmente legal. Mas esse 2, ficaram focando em negócio de espionagem, nada haver isso. O filme todo é muito sem graça. Realmente muito ruim. Simplesmente o pior filme da Pixar.