Carros 2
    Você assistiu Carros 2 ?

rafa
    rafa

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    DEFINITIVAMENTE O MELHOR FILME DA MINHA VIDA. Marcou minha infância!
    Imploro, vejam toda essa saga!!
    Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Um complexo filme evolvendo espionagem sobre carros limão indicando uma conspiração de combustíveis alternativos para gerar mais negócio na indústria automobilística de petróleo e gás
    Augustoluissenaluna
    Augustoluissenaluna

Enviada em 10 de maio de 2023
    Parabéns pixar um dos melhores filmes que já vi um filme de muita ação e drama com uma reviravolta no fim,um dos primeiros filmes que eu não teria vergonha de falar que sou fã podem dizer o que quiser mais esse e o melhor filme que eu já vi recomendo porque se você gosta de um filme onde os amigos brigan mas depois voltam e correm juntos 👏👏👏👏👏um filme de muita elaboração.Obrigado Augusto deixando sua resposta sobre o que acha sobre carros 2
    Antoniamauramacedo
    Antoniamauramacedo

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Como posso dizer esse filme e uma porcaria uma história besta e sem graça focado muito no mate um filme de espionagem e carros não combina o filme tenta ser um filme de ação mais bem chato prefiro 1000x o primeiro eo terceiro e muito ruim mais se quer assistir pode
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de junho de 2022
    Mudou a fórmula de Carros 1 voltado para cultura dos EUA e trouxeram um filme com teor mais mundial, com os formulas, turismo, protótipos, sando como base uma temática de espião a lá 007. Renovou o fôlego da série Carros, se por um lado o filme ganha em respeitar a temática de veículos de um ponto de vista mais mundial, com citações as marcas, culturas japonesa, francesa e italiana se perdeu um pouco no humor. McQueen está mais apagado e o amigo Mater e o protagonista praticamente do filme inteiro, que é divertido mas perde a graça em determinados momentos. Esse e um dos defeitos do filme. Mas Carros e único no genero de animações, se saiu bem em continuar essa família de personagens de Radiator Springs.
    theus droid
    theus droid

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabla
    spoiler: blablablablablablablablablablabla
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 10 de junho de 2021
    As críticas negativas do primeiro eu não entendo!!! Mas dessa continuação eu tendo que concorda que é uma pena pra pixar!!! Mas vendeu bastante brinquedo
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 4 de julho de 2020
    o filme e muito bom mais parece muito muito muito com o 1 que e um pouco complicado de ve pois vai parece que esta vendo o 1 filme
    joão Carlos
    joão Carlos

Enviada em 12 de junho de 2020
    O filme não é tão interessante assim o filme seria bom se não fosse tão infantil e as piadas são horríveis e o filme tem mas foco num personagem segundario e isso deixa o filme pior ainda é a pior continuação da Disney Pixar
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Carros foi um sucesso e como de costume era esperada uma sequência,e ela veio 5 anos depois com sua sequência que era esperado algo semelhante ao primeiro e ainda mais engraçado pelo fato do Martin ser um dos protagonistas,o problema é que o filme é uma tentativa fracassada de uma "espionagem" que deixa de lado as pistas e foca em algo que não deu certo.Brad Lewis, John Lasseter dirigem o filme que logo de início dá pistas sobre o que será e com cenas de perseguição fracas e sem nexo não fazem te prender.O roteiro torna o Martin de fato o dono do filme e até consegue colocar seu lado humorístico a tona e funciona boa parte ,já os demais tem pouquíssimos destaques e comprometem o desenrolar.O filme é muito colorido e usa diversas ocasiões como divertimento escapista pouco funcionais e apesar de um ou outro funcionar ainda é bem frágil.Carros 2 é decepcionante,fica muito a quem do seu potencial e se torna lento pouco divertido e sem inspiração.