Valente
    Você assistiu Valente ?

Elon F.
    Elon F.

Enviada em 30 de março de 2013
    Filme maravilhoso com tema muito bem tratado, vale apena ver.
    Renato R.
    Renato R.

Enviada em 27 de março de 2013
    Belo trabalho da Pixar, um filme engraçado e muito bem planejado.
    ADEMAR
    ADEMAR

Enviada em 2 de março de 2013
    Uma animação de altissima qualidade, personagens dão a nitida impressão de seres viventes, porém, a história, é tanto quanto banal. Não devemos mexer com coisas que saem do normal, pois, estamos sujeitos a encarar fatos e situações, que não almejamos nunca. Enfim, um espetáculo que pode ser RECOMENDÁVEL.
    Filipe P.
    Filipe P.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    VALENTE Critico: Filipe Pessoa - Bem... Valente. Ele foi simplesmente fantástico, bom suspense, boa animação, e a água desse filmes parece real, a história e a produção deste filme merece ser avaliada no ''pós e contras" (mas lembre-se, minha opinião sobre os efeitos do filme foram excelentes). PÓS: ''O tema abordado é incrível, não foge do contexto ou seja, é um filme ''direto'', sem enrolação para aumentar o tempo do filme. Enfim..., eu não perdi meu tempo assistindo este filme. CONTRAS: ''Apesar de ótima história e tema, o filme aborda, algumas vezes questões sem nexo, e também o clímax da história (que eu achei meio ''café com leite''). AVALIAÇÃO FINAL: E um filme que fica no quadro de ''Amistoso''. E digo que merece uma continuação, se melhorarem um pouco o clímax deste filme (em uma continuação hipotética), ficará superior.
    Enviada em 28 de outubro de 2013
    -Merida com certeza é a mas valente personagem das animações até agora,conseguiu se superar em sua brilhante história.Animação completa de emoção e aventura sem igual. -Uma história bem criada e desenvolvida,sem erros,essa animação foi espetacular.Na cena final lembrei muito de Scar e Mufasa do Rei Leão...hahaha;ótima lembrança. -Assista...(*Excelente)
    danilo s
    danilo s

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Mágico e encantador belo filme da disney que mrece o oscar.
    Joao Gabriel G.
    Joao Gabriel G.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    spoiler: Vale a pena assistir (Legendado) Gostei e até ri bastante , e não se torna enjoado e Stressante. A animação e as expressões é muito bem detalhada , não ficou muito Surrealista como a maioria das animações que envolve humanos. Os produtores fizeram um ótimo trabalho, apesar da imprensa não colaborar, os que já assistiram geralmente disseram coisas ótimas a respeito. O Trailer não foi muito exagerado, como a maioria dos filmes hoje em dia, o filme consegue superar ainda a expectava. A história não é muito inovadora certamente , mas também faz sentido e nexo imparcial e completo ,deixando de ser tão infanto-juvenil, foi bom ver descontrair um pouco a cabeça, porém prefira assistir o lado legendado do filme, pois a versão dublada deixou muito a desejar e foi o principal motivo das más famas em relação ao filme, com vozes totalmente diferentes e irritantes, sem falar em frases alteradas e cortadas sem motivos. A versão legendada é bem realística ,com uma concordância perfeita com as cenas. Resumindo o trabalho esta perfeito, oque estragou foi a péssima versão brasileira!
    Ana Paula A.
    Ana Paula A.

Enviada em 24 de janeiro de 2013
    Eu amei,achei o filme lindooooo ! spoiler:
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    REGULAR. O filme até que passa uma mensaginha bonitinha, mas nem parece filme da Pixar, de todos filme que eles fizeram, esse com certeza é o mais fraquinho. A Dreamworks está fazendo melhor atualmente.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É PIXAR então é qualidade, e esse desenho não desmente, mas não é um dos melhores da produtora!!! Mas é divertido e bonito!