Valente
    Você assistiu Valente ?

Enviada em 7 de junho de 2023
    A animação conta com um belíssimo visual,tudo é bem trabalhado.E aqui temos uma prova clara que finais felizes não necessita apenas encontrar o príncipe encantado.

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Boa animação de 2012! Com uma pegada peculiar da Disney, com muita graça e extremamente bonito, num roteiro bem inscrito, apesar de alguns clichês. Boa pedida para família.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Esperei mas por ser um filme pixar!! Mas eu respeito a opinião de todos pois opinião é variável, só achei chato e enjoativo o desenrola da trama
    joão Carlos
    joão Carlos

Enviada em 12 de junho de 2020
    Isso daí é um filme da Pixar ? O filme tem uma história muito fraca e chata eu quase dormir no cinema e parece um filme da deram Works muito ruim
    Ly b
    Ly b

Enviada em 3 de setembro de 2018
    O filme é incrível, realmente um dos melhores filmes de princesa que já assisti! Merida contrariando seu reino resolve spoiler: lutar pela sua própria mão
    e demonstra coragem e valentia! Além do relacionamento central do filme não estar relacionado com um príncipe encantadoe merida, e sim com ela e sua mãe e todos os conflitos que esse relação pode ter!
    Hevelyn G.
    Hevelyn G.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Amo muito este filme spoiler:
    r spoiler:
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Não é uma novidade que filmes com muitos roteiristas são uma propensão ao desastre. No caso de Valente, nova história da Pixar escrita a dez mãos, apesar de melhor que o irregular Carros 2, ainda suscita dúvidas se ainda veremos novamente grandes histórias como Wall-E, Os Incríveis, Ratatouille e Up!. Construída em cima da costumeira perfeição técnica dos seus desenhistas, a fábula da menina que desafia os costumes vigentes de casamentos arranjados e acaba caindo nas mãos dos feitiços desastrosos de uma bruxa não empolga tanto quanto seu visual.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 30 de outubro de 2016
    A história do filme é boa mas o filme é bem chato, o pior da Pixar (ou melhor, Disney Pixar) dps de O Bom Dinossauro.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 9 de maio de 2016
    Escócia. Ursos. Magia. Mãe e filha. Aventureiro. Tenso. Tradições. Vikings. Pixar. Visual. Divertido. Cabelos. Legal.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de março de 2016
    As animações de hoje em dia, de um modo geral, são diversão garantida, para todas as idades, e com VALENTE não é diferente. São desenhos que não servem apenas para rir, mas também para emocionar e ainda trazem linda lições de vida.