Valente
    Você assistiu Valente ?

filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Esperei mas por ser um filme pixar!! Mas eu respeito a opinião de todos pois opinião é variável, só achei chato e enjoativo o desenrola da trama
    joão Carlos
    joão Carlos

Enviada em 12 de junho de 2020
    Isso daí é um filme da Pixar ? O filme tem uma história muito fraca e chata eu quase dormir no cinema e parece um filme da deram Works muito ruim
    Ly b
    Ly b

Enviada em 3 de setembro de 2018
    O filme é incrível, realmente um dos melhores filmes de princesa que já assisti! Merida contrariando seu reino resolve spoiler: lutar pela sua própria mão e demonstra coragem e valentia! Além do relacionamento central do filme não estar relacionado com um príncipe encantadoe merida, e sim com ela e sua mãe e todos os conflitos que esse relação pode ter!
    Hevelyn G.
    Hevelyn G.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Amo muito este filme spoiler: r spoiler: spoiler: spoiler: spoiler:

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Não é uma novidade que filmes com muitos roteiristas são uma propensão ao desastre. No caso de Valente, nova história da Pixar escrita a dez mãos, apesar de melhor que o irregular Carros 2, ainda suscita dúvidas se ainda veremos novamente grandes histórias como Wall-E, Os Incríveis, Ratatouille e Up!. Construída em cima da costumeira perfeição técnica dos seus desenhistas, a fábula da menina que desafia os costumes vigentes de casamentos arranjados e acaba caindo nas mãos dos feitiços desastrosos de uma bruxa não empolga tanto quanto seu visual.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 30 de outubro de 2016
    A história do filme é boa mas o filme é bem chato, o pior da Pixar (ou melhor, Disney Pixar) dps de O Bom Dinossauro.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 9 de maio de 2016
    Escócia. Ursos. Magia. Mãe e filha. Aventureiro. Tenso. Tradições. Vikings. Pixar. Visual. Divertido. Cabelos. Legal.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de março de 2016
    As animações de hoje em dia, de um modo geral, são diversão garantida, para todas as idades, e com VALENTE não é diferente. São desenhos que não servem apenas para rir, mas também para emocionar e ainda trazem linda lições de vida.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    História bonitinha,fala dos cuidados que se deve ter ao se desejar muito uma coisa e que nem sempre os meios mais fáceis de se conseguir são os certos,tem ação,suspense e emoção,porém minha filha de 7 anos não curtiu muito não.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Segui-los 2018 seguidores Ler as 443 críticas deles

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    assisti no canal megapix hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, cenas de ação bem elaboradas, muitas cenas engraçadas e também comoventes, a dublagem é um show, nota dez..