O Pacto
    Você assistiu O Pacto ?

Michel _.
    Michel _.

Enviada em 20 de março de 2013
    O filme tem uma proposta interessante, como mostrado no trailer existe uma rede que presta alguns favores tipo eliminando pessoas indesejadas, em troca após receber o favor... "Você" passa a ter que matar alguem indicado por eles para pagar a divida. Porem o filme não prende e nem Nicolas Cage como principal no filme faz alguma diferença.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Ação e muito correria nos aguardam neste novo filme de Nicolas Cage. A história é interessante onde novamente um humano é colocado para decidir entre vingança e perdão, viver ou morrer. A decisão está nas mãos do mesmo e ele fará de tudo para vingar sua namorada. De não desgrudar os olhos da TV e ficar atento em todos os detalhes que são imprescindíveis em O Pacto.
    Flavia Charlene A.
    Flavia Charlene A.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Olha estava chovendo e esperava realmente encontrar um bom filme, derrepente este filme surgiu, o nome de deixou curiosa (sim julguei o "livro" pela capa) e olha que fui uma escolha certeira.
    Filme otimo, e o mais importante quem não acredita neste teoria da conspiração O HOMEM REAL JOGA. Eu pelo menos acredito que muitas pessoas fazer justiça.
    Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Felizmente,Nicolas Cage ainda consegue se envolver em bons filmes,que seja no mínimo interessante.O Pacto,é uma boa saída para o personagem dele no início,mas com o desenrolar,ele mesmo prova do próprio nada que fez fará com que volte a sua decisão.O filme mostra vários momentos interessantes,com um certo tipo de inteligê movimentado,o filme ainda,te reserva um grande nó na cabeça.Típico daqueles filmes,onde se presta bastante atençãs Cage,ao lado de January Jones,estão bem,mostram suspense e dinâmica em ambos personagens.E ainda temos,Guy Pearce,que continua fantástico,mesmo em pequeno personagem.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 29 de fevereiro de 2012
    Esse filme me surpreendeu, achei que seria mais um filme de ação do Nicolas, mas esse tem a trama toda bem amarrada, que vai ligando um fato com o outro, com ótimas cenas de ação bem filmadas, enfim, um ótimo filme!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Bem filme de supercine, e apesar de ver o N. Cage chegar ao fundo do poço em um filme praticamente "amador" ele tem boas reviravoltas apesar de manjadas, e a belíssima January Jones da serie Mad Men.