O Pacto
    Você assistiu O Pacto ?

Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 9 de julho de 2014
    Mais um típico filme de Nicolas Cage.
    A premissa do filme é um casal(Nicolas Cage e January Jones) vivem felizes, até quando um desconhecido a sequestra e a estupra, deixando-a gravemente ferida. O marido faz um acordo com um estranho para matar quem estuprou sua mulher. O filme em nenhum momento fica intrigante, falta roteiro e mais algumas coisas.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Quando a esmola é demais,o santo desconfia,estava tudo muito bom para ser verdade e é bem por esse caminho que O Pacto quer chegar,suspense bom que deixa uma dúvida no ar.Homem real joga e vê com toda certeza.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 26 de junho de 2014
    Um bom filme com um roteiro bem atuações com destaque para Nicolas a pena assistir.
    Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Felizmente,Nicolas Cage ainda consegue se envolver em bons filmes,que seja no mínimo interessante.O Pacto,é uma boa saída para o personagem dele no início,mas com o desenrolar,ele mesmo prova do próprio nada que fez fará com que volte a sua decisão.O filme mostra vários momentos interessantes,com um certo tipo de inteligê movimentado,o filme ainda,te reserva um grande nó na cabeça.Típico daqueles filmes,onde se presta bastante atençãs Cage,ao lado de January Jones,estão bem,mostram suspense e dinâmica em ambos personagens.E ainda temos,Guy Pearce,que continua fantástico,mesmo em pequeno personagem.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Apesar de achar Nicolas Cage um "péssimo" ator eu gostei muito do filme. Ótima história que consegue prender do inicio ao fim.
    Sergio S.
    Sergio S.

Enviada em 19 de maio de 2015
    spoiler: Excelente filme policial de ação e suspense. Vale a pena assistir porque é muito bom. Bem no estilo de tramas que prendem a atenção. Minha crítica fica para este site, que permite pessoas comentando sobre final de filmes.
    spoiler:
    lane_19
    lane_19

Enviada em 26 de junho de 2014
    É um bom filme. Nicolas Cage como sempre dando um show de atuação. Mas o filme em si não é tão espetacular. Na minha concepção achei o roteiro meio que coisa de gente maluca, (kk), meio que estranho, mas é "assistível".
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Ação e muito correria nos aguardam neste novo filme de Nicolas Cage. A história é interessante onde novamente um humano é colocado para decidir entre vingança e perdão, viver ou morrer. A decisão está nas mãos do mesmo e ele fará de tudo para vingar sua namorada. De não desgrudar os olhos da TV e ficar atento em todos os detalhes que são imprescindíveis em O Pacto.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Não é uma super produção, com um roteiro impecável, ou atuações marcantes, mas é um filme legal pelo fato de ser passatempo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 29 de fevereiro de 2012
    Esse filme me surpreendeu, achei que seria mais um filme de ação do Nicolas, mas esse tem a trama toda bem amarrada, que vai ligando um fato com o outro, com ótimas cenas de ação bem filmadas, enfim, um ótimo filme!