O Pacto
    Você assistiu O Pacto ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Quando a esmola é demais,o santo desconfia,estava tudo muito bom para ser verdade e é bem por esse caminho que O Pacto quer chegar,suspense bom que deixa uma dúvida no ar.Homem real joga e vê com toda certeza.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Apesar de achar Nicolas Cage um "péssimo" ator eu gostei muito do filme. Ótima história que consegue prender do inicio ao fim.
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    O Pacto, um filme que para aqueles que tem como referência Despedida em Las Vegas, A Rocha e A outra face, foi horrível, e para os que tem como referência O Apocalipse, O Sacrifício e Reféns, foi "digno de Oscar".
    Esse talvez seja o filme mais meio termo de Nicolas Cage, mas mesmo assim está bem longe de ser uma afirmação positiva, mas se tratando de Nicolas Cage, um astro que faz de tudo para se afundar nos últimos anos.
    O filme tem um início clichê, um casal perfeito, que é surpreendido por uma tragédia, nesse caso o estupro da esposa do personagem Will Gerard (Nicolas Cage), a bela Laura, interpretada por January Jones.
    A partir dali entra em cena um homem misterioso (Guy Pearce), que promete vingar o marido, e assassinar o estuprador, contanto que o personagem de Cage aceite fazer com ele uma espécie de acordo, de quando preciso, ele fazer algum serviço para aquele estranho. E Cage aceita, o estuprador é assassinado, e o personagem de Guy Pearce desaparece.
    Algum tempo depois, ele ressurge cobrando a tal dívida, e Will Gerard agora tem que matar um homem, um pedófilo pelo que consta nos arquivos, mas nada é tão simples assim, e de repente o personagem de Cage se vê envolvido em uma grande conspiração, onde tudo o que ele conhece pode ser mentira.
    O filme funciona bem em alguns momentos, tem uma história com início, meio e fim, porém além de ser bem clichê, é um tanto confusa em alguns momentos, e algumas atuações não ajudam a melhorar o longa.
    Nicolas Cage por exemplo tem uma atuação sofrível, e suas expressões exageradas, contrastadas com uma absurda "cara de nada" em outros momentos, ajudam a piorar o que já não é bom, suas corridas "alucinadas" então, nem se fala.
    O restante do elenco também não ajuda, nem mesmo Guy Pearce, que está no mínimo esforçado.
    O filme em si é bem curto, mas nos dá a impressão de que poderia ter acabado antes. E o final nos dá a impressão de termos sido feitos de idiota.
    Mas para não dizer que o filme é todo ruim, temos alguns pontos positivos, como alguns momentos de suspense, e os mistérios sobre a tal organização com o qual Cage fez o acordo, que vão sendo descobertos. É um filme com uma ideia interessante que foi mal executada por assim dizer.
    Em resumo, O Pacto é um filme bem limitado, que eu não recomendaria.

Nota: 5.0
    Sergio S.
    Sergio S.

Enviada em 19 de maio de 2015
    spoiler: Excelente filme policial de ação e suspense. Vale a pena assistir porque é muito bom. Bem no estilo de tramas que prendem a atenção. Minha crítica fica para este site, que permite pessoas comentando sobre final de filmes.
    spoiler:
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 9 de julho de 2014
    Mais um típico filme de Nicolas Cage.
    A premissa do filme é um casal(Nicolas Cage e January Jones) vivem felizes, até quando um desconhecido a sequestra e a estupra, deixando-a gravemente ferida. O marido faz um acordo com um estranho para matar quem estuprou sua mulher. O filme em nenhum momento fica intrigante, falta roteiro e mais algumas coisas.
    Elvira a.
    Elvira a.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Este filme tem um enredo interessante, cheio de reviravoltas, suspense e emoção. Nicolas Cage tem se especializado em filmes de ação, mas sua expressão facial é sempre a mesma.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 26 de junho de 2014
    Um bom filme com um roteiro bem atuações com destaque para Nicolas a pena assistir.
    lane_19
    lane_19

Enviada em 26 de junho de 2014
    É um bom filme. Nicolas Cage como sempre dando um show de atuação. Mas o filme em si não é tão espetacular. Na minha concepção achei o roteiro meio que coisa de gente maluca, (kk), meio que estranho, mas é "assistível".
    Antonio Z.
    Antonio Z.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Ação com suspense de muita qualidade ! Grande atuação de Cage !
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Não é uma super produção, com um roteiro impecável, ou atuações marcantes, mas é um filme legal pelo fato de ser passatempo.