O Menino do Pijama Listrado
    4,6
    Você assistiu O Menino do Pijama Listrado ?

edu youtube
    edu youtube

Enviada em 25 de abril de 2024
    O filme também abraça temas como exclusão dos monstros da sociedade, preconceito contra raças não humanas e veganismo
    leandro miranda
    leandro miranda

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme excelente!!! Retrata de forma simples e muita trágica a lei da ação e reação de newton; o mal que fazemos aos outros, pode voltar da pior forma contra nós mesmos
    Tia Tha
    Tia Tha

Excelente filme!
    O filme que mostra bem o que foi os horrores holocausto, e ao mesmo tempo a inocência das crianças, mesmo estando em lados opostos, na guerra dos homens.. Criam um laço de amizade na mais pura inocência rompendo preconceito e indiferença!!
    leonardo siilva
    leonardo siilva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Excelente filme empolgante do início ao fim recomendo muito para vocês garanto que irão gostar bastante literalmente muito bom mesmo.
    Pedro Amorim
    Pedro Amorim

Enviada em 25 de abril de 2024
    O Menino do Pijama Listrado" é uma poderosa narrativa que aborda a inocência e a crueldade da Segunda Guerra Mundial através dos olhos de duas crianças. Apesar de comovente, alguns críticos apontam para simplificações históricas e uma visão excessivamente idealizada das relações humanas durante o Holocausto.
    Alessander Neves
    Alessander Neves

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme bem impactante, as mensagens que passam e os atores consegue nos fazer estar dentro do filme e sentir um pouco de todas emoções ali contidas ,filme muito bom !
    Julianajacintocarvalho519
    Julianajacintocarvalho519

Enviada em 25 de abril de 2024
    Toda vez me emociono. A criança na verdade não tem maldade vem de ensinamentos errado dos adultos sem caráter . Um dos melhores filmes que já vi .
    Anthonnycardoso3110
    Anthonnycardoso3110

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme fala de uma amizade entre dois garotos totalmente diferentes fala também sobre a guerra
    Cecilia Freire
    Cecilia Freire

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito bacana que prende atenção, gostei muito,excelente um elenco maravilhoso estão de parabéns
    Cassiane Soares
    Cassiane Soares

Enviada em 25 de abril de 2024
    é um filme que emociona e evoca sentimentos de ternura, ódio e empatia, mas acerta principalmente por denunciar o quão egocêntrica era a classe média alemã, com apenas uma figura que discute as falas e ações de Ralf, e que rapidamente é calada, basicamente por pensar minimamente diferente do fuhrer e dos seus discípulos, além de conter grandes atuações sensacionais de Buterfield e Scanlon, e bandeira de que o homem é puro em seu estágio infantil, livre de preconceitos e pensamentos maléficos quando no início da vida.