O Menino do Pijama Listrado
    4,6
    Você assistiu O Menino do Pijama Listrado ?

Odair F.
    Odair F.

Enviada em 24 de abril de 2024
    Os relatos da Segunda Guerra Mundial são muito fortes , o Exército Nazista dominou e massacrou milhares e milhares de soldados e civis , tamanha era a crueldade. Mas em meio a tanto sofrimento , duas crianças de coração puro se encontram e começam uma amizade , mesmo em meio as diferenças existentes.
    Keroline Alves
    Keroline Alves

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme excelente!!! Retrata de forma muita trágica a lei da ação e reação; o mal que fazemos aos outros, pode voltar da pior forma contra nós mesmos.
    Anderson Ferreira
    Anderson Ferreira

Enviada em 23 de abril de 2024
    Cara esse filma e emocionante já assisti várias vezes como os nazistas foram cruéis e pagaram ao por todas as atrocidades que eles fizeram
    Karina SN
    Karina SN

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme realista das histórias mais reais do mundo. Com cenas emocionantes e que retrata como ocorreu holocausto. Vale a pena assistir e se preparar para se emocionar muito.
    Grandgrandsiena
    Grandgrandsiena

Enviada em 23 de abril de 2024
    Menino pijama... Um filme q envolve drama e guerra.. Bruno e o menino q sempre está brincando com as outras crianças porém muito observador até q um dia ele sai de casa correndo entre as matas e acaba se deparando com outra criança a onde ele está preso em uma ária militar... Seu pai recebi um cargo alto a onde ele se torna muito bruto... Um filme q super recomendo.. top...
    Cruzpereira86
    Cruzpereira86

Enviada em 23 de abril de 2024
    O filme transmite uma boa reflexão sobre a lei do retorno tudo que fizemos de bom , ou ruim um dia volta.
    É emocionante ver duas crianças atuando perfeitamente mostrando como era a vida alguns anos atrás. Recomendo muito 😀
    Moises0206
    Moises0206

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito bom …………………..
    Juliana Rodrigues
    Juliana Rodrigues

Enviada em 23 de abril de 2024
    É um excelente filme mas no mesmo tempo ele é triste porque é filme de guerra pelo que entendi não tinha assistido até agora esse filme
    Deborah Chicatte
    Deborah Chicatte

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito impactante e emocionante! Muito bem feito em todos os detalhes, ao longo do filme vamos vendo uma amizade nascendo entre duas crianças, muito lindo de se ver! Mas o retrato da realidade é difícil por isso é tão emocionante! Recomendo assistir!
    Heverson Calixto
    Heverson Calixto

Enviada em 23 de abril de 2024
    um otimo filme eu dorei um enpogate gosto tem horas q me sorpreendeu muuto e to mais assim o final e