O Menino do Pijama Listrado
    Você assistiu O Menino do Pijama Listrado ?

Junior A.
    Junior A.

Enviada em 28 de março de 2014
    Filme excelente!!! Retrata de forma muita trágica a lei da ação e reação; o mal que fazemos aos outros, pode voltar da pior forma contra nós mesmos.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 29 de julho de 2013
    Um filme poético sobre um dos piores acontecimentos da humanidade. O filme mostra perfeitamente a perspectiva de uma criança em meio aos confusos conflitos dos adultos na alemanha durante a 2º guerra mundial. Dos sutis gestos de preconceito, aos ataques de fúrias sem sentido contra os judeus, tudo observado pelo ponto de vista de um menino inocente e desbravador de 8 anos. As atuações são sentidas na proporção quase perfeita, acredito, faltando um pouco ao menino judeu. Vale a pena ver.
    Nany M.
    Nany M.

Enviada em 21 de maio de 2012
    Maravilhoso. Emocionante. Comovente. Impossivel nao chorar do comeco ao fim. A atuacao dos atores mirins dão um banho de interpretacão.
    Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 10 de junho de 2013
    Comovente e inspirador, enredo muito bom, acompanhado da ótima atuação dos atores. Assisti-lo é ser presenteado com um filme que resgata um pouco da realidade do passado.
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    De tirar o folego, "O Menino do Pijama Listrado" é um filme emocionante. Acho que tudo foi retratado de forma bem realista, o que deixou a obra mais cativante. E foi tão delicioso ver a ingenuidade das crianças, que aliás atuaram muito bem. Recomendo!
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Filme maravilhoso. Consegue mostrar de forma original e tocante outra face do tema do holocausto. Impossível passar impassível pelo filme, principalmente seu desfecho emocionante
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Nos ultimos 10 anos, esse foi um dos mais emocionantes. Oq dizer da amizade de duas crianças que não fazem ideia de plano de fundo de suas vidas, nossa, uma belíssima estória, e mostra que a inocência das crianças ultrapassam todos os limites da crueldade humana. E oq dizer do desfecho desse filme, mt doloroso, mas não poderia ter sido outro, a ideia foi essa msm, dar a nós uma lição de que a guerra destrói tudo oq temos. Lindíssimo e comovente.
    @nanda_bravim
    @nanda_bravim

Enviada em 9 de maio de 2013
    Eu posso contar as vezes que eu me emocionei com um filme, foram só 2. Uma foi com O Menino do Pijama Listrado. E se isso não acontecer com você, considere-se um psicopata, porque mesmo que você não conheça a história da Segunda Guerra Mundial ou dos nazistas, acredite, você vai chorar.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Só em falar do filme já me emociono e me sinto mal. Muito difícil não se emocionar com um história infantil mas nem um pouco alegre. Fotografia mais ou menos, mas nem é isso que vai tirar a qualidade da história. O que pega mesmo acho que é o cenário. Mas no conjunto da obra dá para sentir bastante raiva e emoção pela vítimas do holocausto, que com certeza são mais de 100 MILHÕES.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    "O Menino do Pijama Listrado" é um filme emocionante. O fato mais tocante do filme, com certeza é a pureza na amizade entre os garotos. É impossível não chorar no final do filme. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.