O Menino do Pijama Listrado
    4,6
    Você assistiu O Menino do Pijama Listrado ?

Nataliasalu058
    Nataliasalu058

Enviada em 25 de abril de 2024
    E um filme muito bom um pouco triste mais muito bom vale a pena assistir eu Assistir com minha familia e tds gostaram.ta de parabéns
    Nelsononofreribeiro
    Nelsononofreribeiro

Enviada em 25 de abril de 2024
    Sou fascinado pelos filmes da segunda guerra mundial. Coloca-nos a assumir a posição de cada personagem que viveu essa realidade terrível de como a humanidade se desumanizou.
    São histórias fascinantes de verdadeiros heróis e verdadeiros vilões.
    Esses filmes são muito ricos em nos proporcionar muitas reflexões na nossa vida.
    Bahia Lanches
    Bahia Lanches

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme muito bom onde um menino adotivo muda com sua família e vê a realidade como outra criança vive e por faze amizade mesmo sem está na mesma classe de vida
    André Marques
    André Marques

Enviada em 25 de abril de 2024
    Excelente filme, trata da realidade vivida nos campos de concentração nazista. Muito triste e emocional.
    Pro player
    Pro player

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um ótimo filme retrata segunda guerra mundial muito bom de assistir
    Recomendo pra assisti uma obra prima já feita nos
    penta kill
    penta kill

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ótimo filme é um ótimo roteiro me emocionei muito quando eu assistit ele ainda lembro da primeira vez que vir ele
    Maurício Alves leite
    Maurício Alves leite

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom gente demais quem não viu ainda eu super indico assistir ele e muito bom gente
    Lucas Santos
    Lucas Santos

Enviada em 25 de abril de 2024
    Eu já vi esse filme e um clássico uma obra,em meio a guerra se passar uma história de amizade de amor apesar de um garoto ser prisioneiro e e o outro não nessa situação crítica de batalha que se passa o país, muito bom o roteiro os atores toda obra feita.
    KloNe Gaming
    KloNe Gaming

Enviada em 25 de abril de 2024
    Uma história muito triste ☹️ mais e um ótimo filme, sem palavras pra essa belíssima trama, indico muito esse filme!
    Biamathias2013
    Biamathias2013

Enviada em 25 de abril de 2024
    Uma verdadeira lição. Filme lindo, emocionante. Assistimos em família. E ainda serviu para o meu filho entender muito do que aprende nas aulas de História. Assistam. Excelente 👏🏼👏🏼