Dia dos Namorados Macabro
    Você assistiu Dia dos Namorados Macabro ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de maio de 2014
    È um suspense bem morno e previsível, sem muitas novidades.
    Émerson V.
    Émerson V.

Enviada em 9 de agosto de 2013
    Logo quando o filme chegou aos cinemas, eu pensei que o 'Dia dos Namorados Macabro' seria um sucesso, o terror do século. Três anos após o lançamento, estou a assistir o dito filme, que na minha opinião, não teve nada de inovador. A obra segue os mesmos trilhos que todos os filmes norte-americanos do gênero. Existe algo que é típico do cinema de terror e suspense americano: o assassino nunca tem pressa de matar, e, sua vítima sempre corre sem direção e acaba caindo e virando presa fácil. Nesse filme não há nenhuma novidade na hora de causar medo, tudo é bem previsível. Porém, os atores interpretaram muito bem os papeis a eles atribuídos. Na minha opinião, poderia ter sido melhor.
    Paola N.
    Paola N.

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    muito bom e o legal é que você não espera oque vai acontecer eu recomendo
    João Gabriel K.
    João Gabriel K.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    embora muitas pessoas dizem que o filme não é bom ele é ótimo bem eu não levei susto mas isso porque é difícil eu amo filme de terror mas o único que me deu medo e susto foi o massacre da serra elétrica até hoje espero achar outro que me de susto!
    Master M.
    Master M.

Enviada em 5 de outubro de 2012
    Prefiro o original, mais "Trash" e mais assustador.
    silva R.
    silva R.

Enviada em 15 de setembro de 2012
    é um filme bom porque tem mortes bem macabras até a metade o filme é ótimo chega no fim o filme não tem história e nem logica.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 9 de agosto de 2012
    não é tão bom porque a história é muito fraca as mortes foram meia boas.
    James Stewart
    James Stewart

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Muito Clichê. Não vi nada de diferente, um suspense ou outro pra dar graça, mas nada muito estimulante.
    JoãoMarcelo(YAY!)
    JoãoMarcelo(YAY!)

Péssimo filme! Patrick Lussier tentou compensar os péssimos efeitos especiais do filme em cenas de sexo totalmente sem sentido. Que filme apelativo! Nossaaaa' Acho que esse foi o PIOR filme que ja´assisti!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Assim como "Sexta-Feira 13", não esperava muito dele. Mas não vou dizer que não foi o que eu esperava: sangue em litros, assassino que mata desfreadamente e sem motivo, apelação sexual e nudez desnecessária. Assim como eu imaginava. Mas no final acabei gostando, mesmo com os efeitos horriveis em 3D, mesmo com o aparente descaso - tanto do diretor e roteirista quanto dos atores - mesmo com todo clichê do século XXI... O suspence fez a diferença.
    8,5