Dia dos Namorados Macabro
    3,6
    Você assistiu Dia dos Namorados Macabro ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Até que o filme é bom , mais eu esperava muito mas do que aquilo , sim um filme é bom , com um elenco conhecido , filme estrelados por ningem mais , ninguem menos de : Jensen Ackles (Sobrenatural - a serie) , Jaime King (dominados pelo ódio) , Kerr Smith (Life Unexpected) e Edi Gathegi (Crepúsculo) , todas as garota dizer ``Amei esse filme´´, mais é mentira , é só porque spoiler: Jensen Ackles é o assassino e ele não morre !.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JoãoMarcelo(YAY!)
    JoãoMarcelo(YAY!)

Péssimo filme! Patrick Lussier tentou compensar os péssimos efeitos especiais do filme em cenas de sexo totalmente sem sentido. Que filme apelativo! Nossaaaa' Acho que esse foi o PIOR filme que ja´assisti!
    silva m.
    silva m.

Enviada em 9 de agosto de 2012
    não é tão bom porque a história é muito fraca as mortes foram meia boas.
    Andressa A.
    Andressa A.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Pelo trailer e pelo nome, eu esperava muito menos do filme. Acho que por isso, minha crítica acaba sendo positiva. Não é um filme com uma história magnífica ou com atuações fantásticas, mas tem uma boa direção e acaba prendendo a gente. É aquele básico clichê americano de filmes de terror, porém, o final acaba sendo bem surpreendente. Para quem não gosta de filmes de assassinos em séries clichês, pode ser bem decepcionante. Mas eu, como curto, até curti bastante.
    Sidney
    Sidney

Sendo sincero, esperava um lixo de um filme. A história é boa, ja o roteiro pecou em algumas partes, mas que dão para aceitar. Enfim, não é o melhor filme do mundo mas da para assistir.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Assim como "Sexta-Feira 13", não esperava muito dele. Mas não vou dizer que não foi o que eu esperava: sangue em litros, assassino que mata desfreadamente e sem motivo, apelação sexual e nudez desnecessária. Assim como eu imaginava. Mas no final acabei gostando, mesmo com os efeitos horriveis em 3D, mesmo com o aparente descaso - tanto do diretor e roteirista quanto dos atores - mesmo com todo clichê do século XXI... O suspence fez a diferença. 8,5
    James Stewart
    James Stewart

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Muito Clichê. Não vi nada de diferente, um suspense ou outro pra dar graça, mas nada muito estimulante.
    silva R.
    silva R.

Enviada em 15 de setembro de 2012
    é um filme bom porque tem mortes bem macabras até a metade o filme é ótimo chega no fim o filme não tem história e nem logica.
    João Gabriel K.
    João Gabriel K.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    embora muitas pessoas dizem que o filme não é bom ele é ótimo bem eu não levei susto mas isso porque é difícil eu amo filme de terror mas o único que me deu medo e susto foi o massacre da serra elétrica até hoje espero achar outro que me de susto!