Dia dos Namorados Macabro
    Você assistiu Dia dos Namorados Macabro ?

Deyvison A
    Deyvison A

Enviada em 17 de abril de 2024
    O filme e fraco apelam demais a sensualidade nem parece terror o diálogo dos atores também deixa desejar
    Kesiacarmo07
    Kesiacarmo07

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Me interessei pelo filme de primeira porque Jensen Ackles fazia parte do elenco, um grande ator e do qual sou grande fã pelo seu trabalho em Supernatural. spoiler:
    Foi “deixado pra trás” pela namorada depois de ser atacado pelo assassino e depois disso ele sumiu por 10 anos. Como assim quem era pra ser a vítima/mocinho se torna o vilão da história? Ele reaparece depois desses anos, sem nenhum contexto da história de onde estava, para no final descobrirem que ele estava no sanatório por qual motivo? Não teve explicação do motivo dele está internado por 7 anos, não mostrou a história do que aconteceu com ele e o motivo dele ter ficado “louco”. Depois que ele voltou a cidade os assassinatos começaram novamente, achávamos que o antigo assassinato não estava morto e tinha voltado a matar, mais não foi isso que aconteceu. Foi falo no filme por Alex spoiler:
    (o cara que gostava da namorada de Tom (Jensen) na adolescência, e não gostava dele. Acabou casando com ela, teve um filho e ainda a traia), que o assasino tinha reencarnado em Tom. Sendo que aparentemente só o Tom conseguia enxergar o antigo assassino, (como se fosse um fantasma ou algo do tipo) parecia que ele não tinha consciência dos assassinatos que cometia, e só depois no final do filme que tudo veio a tona e ele veio tomando ciência que foi ele que cometeu essas mortes.E aí que ele mostrou quem era e tentou matar o Alex e a antiga namorada. Sinceramente? Não faz sentindo o assassino ter reencarnado no Tom, ele ter feito tudo isso, ter perdido a namorada, a vida, ter ficado preso no sanatório (por motivo desconhecido) pra voltar a cidade e sair matando todo mundo. Não seria mais fácil ter seguido a lógica? O antigo assasino ter voltado e ter ido atrás dele? Das pessoas que não tinha conseguido matar no passado, terminar o trabalho, como clássicos de filmes de terror? Achei um porcaria, sinceramente. No final ele fica vivo, Alex sai como bom e que ama mesmo traindo a mulher.. oh sinceramente, horrível! Precisava expor minha opinião, eu nunca gostei de filme que o mocinho morre ou a história não faz sentindo nenhum. Jensen merecia coisa melhor, sair como herói, o perfil que ele realmente tem. Enfim! Achei péssimo, se eu tivesse visto um comentário como esse não teria perdido meu tempo em assistir.
    Jeferson Santana
    Jeferson Santana

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Que filme horrível, parece que foi uma criança de 9 anos que escreveu o roteiro. Um verdadeiro Frankenstein do cinema.
    Atuação dos atores é nota 10. O filme em si é nota 1,5.
    Arievilo Isaiashow
    Arievilo Isaiashow

Enviada em 21 de junho de 2020
    Envolve ação, suspense , uma bela história , showww...................................................
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 26 de maio de 2020
    Bom elenco, boa história e mortes com muito sangue, nesse caso o dia dos namorados pouco importa no filme.
    Thomé G
    Thomé G

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Esperava pouco e o filme foi péssimo. Um terror comum, com uma história bem mais ou menos. O final foi ridículo!
    Andressa A.
    Andressa A.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Pelo trailer e pelo nome, eu esperava muito menos do filme. Acho que por isso, minha crítica acaba sendo positiva. Não é um filme com uma história magnífica ou com atuações fantásticas, mas tem uma boa direção e acaba prendendo a gente. É aquele básico clichê americano de filmes de terror, porém, o final acaba sendo bem surpreendente.
    Para quem não gosta de filmes de assassinos em séries clichês, pode ser bem decepcionante. Mas eu, como curto, até curti bastante.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    De arrepiar a loucura do personagem de Jensen! Vale assistir! História muito boa tbm.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Até que o filme é bom , mais eu esperava muito mas do que aquilo , sim um filme é bom , com um elenco conhecido , filme estrelados por ningem mais , ninguem menos de : Jensen Ackles (Sobrenatural - a serie) , Jaime King (dominados pelo ódio) , Kerr Smith (Life Unexpected) e Edi Gathegi (Crepúsculo) , todas as garota dizer ``Amei esse filme´´, mais é mentira , é só porque spoiler:
    Jensen Ackles é o assassino e ele não morre !.