Tropa de Elite
    4,6
    Você assistiu Tropa de Elite ?

Frantchesco
    Frantchesco

gostei do filme e recomendo só não se esqueça da bandolera heheheheheeh
    daniedson
    daniedson

Olá Celso! Estive lendo um de seus livros "Como Realizar seus Desejos" e achei fantástico! Gostaria de poder conversar com você por e-mail, se possível.... Meu e-mail é daniedson@yahoo.com.br. Se puder, me escreva! Grande abraço!
    Srta Green
    Srta Green

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Filme maravilhoso.Atuação impecável de Wagner Moura. Direção excelente.Não sou fã de filmes nacionais, acho que falta muito em todas as produções, até Tropa de Elite. Não vejo outro filme nacional melhor que este. Quando assisti pela primeira vez, achei que só uma sequência do próprio filme poderia derrubar a ideia de melhor filme nacional. E hoje tenho certeza. Tropa 2 conseguiu superar. Realmente surpreendente o filme. Recomendo. Nota 10.
    Marcos Fontes
    Marcos Fontes

O Maior filme Brasileiro de TODOS os tempos. Que isso fera!!!! que filme é esse??? Sensacional, cativante, uma história fenomenal, uma narrativa dez e com atuações antológicas de Wagner Moura (Cap Nascimento), Milhem Cortaz (Cap Fábio) etc. Todo o meu conceito de filme brasileiro muda daqui em diante, até que enfim um filmaço brasileiro. As falas dos personagens virou febre em tudo que é lugar, aliás já era um tanto normal no povão, agora então! detalhe: já vi o filme umas 30 vezes e não enjoei nem um pouco, é mole!!!!
    Ricardo F
    Ricardo F

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Simplesmente fantástico esse filme! José Padilha, Wagner Moura & Cia. "colocaram no bolso" todos os filmes policiais e de ação feitos em Hollywood que eu assisti. Ação, suspense e tensão prendem o público do início ao fim, isso sem deixar de lado o drama pessoal e/ou familiar vivido pelos personagens.É normal logo após o término de uma sessão de cinema, quando as luzes acendem, o público começar a bater palmas quando o filme é bom ou começar a fazer reclamações, através daqueles típicos burburinhos de insatisfação.Dessa vez, surpreendentemente, pelo menos para mim, houve um silêncio "ensurdecedor", isso em uma sala com aproximadamente 200 pessoas. Minha explicação para esse silêncio é simples: SEM PALAVRAS!!!Falar alguma coisa após o fim do filme foi quase tão difícil quanto dizer "eu te amo" ou "quer casar comigo" para a pessoa amada. A garganta seca e faltam palavras.Foi isso que eu vi e senti naquela sala. EXPERIÊNCIA ÚNICA!
    Filipe
    Filipe

mtoo bom. um grandee passo pra o cinema nacional, c ação e policial. alem de ter algumas cenas meio pertubadoras, o filme eh otimo. vle a pena (: estou tentando ver o 2, tao flando q eh melhor ainda
    Pamela
    Pamela

Filme que não precisa falar muito, pois é uma clássico para o cinema nacional. Bela atuação de Vagner Moura e ótima direção de José Padilha. Filmaço! Nota 10
    GEUDI_GIL
    GEUDI_GIL

EU  ADORO  TROPA  DE  ELITE  NAUM  VEJO  A  HORA  DE
    ASSISTIR  TROPA  2
    E  PRINCIPALMENTE  PORQ  É  WAGNER  MORA  O  PRINCIPAL
    EU A  ADORO  MUITOOOOOOOO  ELE
    Saint St..
    Saint St..

Nascimento é mais um comentarista da ação: prega a filosofia dominante dentro do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, divisão independente da PM.
    Sidney
    Sidney

Ótimo filme!! Tropa de Elite é o filme....Barbara atuação de Vagner Moura.