Poltergeist - O Fenômeno
    2,8
    Você assistiu Poltergeist - O Fenômeno ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Assisti ontem no cinema e olha gostei do filme. Não se trata apenas de um terror, mas sim um filme sobre mistério. Se o roteiro tivesse explorado mas esse lado o filme seria ainda melhor, mas mesmo assim gostei pra caramba. Muitos estão reclamando dos atores, mas achei que todos estão bem.
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 31 de maio de 2015
    É um bom filme de terror com boas doses de bom humor.
    Mas se você procurava um filme assustador, esse não é o caso de Poltergeist, não tem nem mesmo aqueles sustos ocasionais de aparições súbitas, mas vale pelo suspense.
    Se você é um banana medroso e sua namorada gosta de filmes de terror, esse é o filme certo para levá-la ao cinema, pois assim você não ficará com fama de medroso.
    Rhenan L.
    Rhenan L.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Muito bom,porém há alguns momentos que ficou muito fictício,sendo que na primeira versão ,levaram mais para um lado diabólico,e isso que dá o título de Terror,fora isso é um filme aceitável.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Se for pra comparar com o original, daria uma estrela. Como filme de terror, dou duas. Efeitos toscos, personagens fracos (em momento algum sentimos alguma simpatia por eles) e sustos bem fraquinhos. E destaque pro pior "exorcista" da história do cinema mundial ! Não sabemos se ele é paranormal, padre, ou picareta. Não recomendo.
    Natalha A.
    Natalha A.

Enviada em 30 de maio de 2015
    De terror o filme não tem nada! Deixou a desejar!
    Juan K.
    Juan K.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Adorei este filme,espero q tenha o ramake de Poltergeist II- O Outro Lado de1984.
    Pedro Henrique S.
    Pedro Henrique S.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Adorei o filme realmente é demais a história e fiquei com muita curiosidade para ver o que iria acontecer, levei vários sustos e dei altas risadas
    Andryele R.
    Andryele R.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Um dos melhores filmes de terror da atualidade, Recomendo sem dúvidas, Pra quem gosta de se assustar kkk esse sem dúvidas é o filme perfeito.
    Arnaldo B.
    Arnaldo B.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Péssimo! Pensei que, com o avanço da tecnologia, iriam fazer um filme cheio de efeitos anos luz à frento do original... Ledo engano... Não recomendo ir, nem se ganharem o ingresso! Procurem assistir o original que vale 1000 vezes mais a pena.
    Henrque M.
    Henrque M.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Ótimo filme,porem muita fantasia mas da de levar susto