Poltergeist - O Fenômeno
    2,8
    Você assistiu Poltergeist - O Fenômeno ?

Rômulo B.
    Rômulo B.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Bem fraco, efeitos ruins, história fraca, você acaba rindo mais do que ficando tenso com esse filme de "terror".
    Brenno B.
    Brenno B.

Enviada em 3 de junho de 2015
    O remake ficou otimo. manteve os padrões da original. ficou muito bom o filme. Minha unica critica é que esqueceram o terror e transformaram em suspense
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Aos que gostam de terror-ação é ótimo. já pra mim um desastre total.
    Cassio M.
    Cassio M.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Não gostei do filme, aliás para mim chegou ao insuportável ainda considerando o sex apeal da modelo e os efeitos especiais muito bons, mas que de tão bons e realistas somado do aparelhamento instalado para captar fantasmas e trazer a garota de volta beira o ridiculo fantasioso excessivo. Sem comparações com o 1o sucesso. Os motes são velhos com luzes que se acendem e apagam,brinquedos e objetos que são arremessados, arvores que se tornam vivas e o festival escatológico de vomitos, vermes, fezes e outros. Excesso de apelo, com excessão do ato de grandes filmes no jantar aonde os moradores são recebidos por vizinhos, a fala é precisa, sem excesso de girias e os atores sincronizam-se em perfeição ao contrario das outras cenas. As cricanças são as mais fáceis de entender no mais (talvez por isto esteja desempregado) o Pai tem uma fala dificil, para dentro e sem marcações silabicas, entende-lo torna-se um exercicio de paciencia. Louvor as cenas inventivas e espetaculares como a do castelo de baralhos, do brinquedo musical, do jantar, das maos na TV e das tomadas aéreas da tipica cidade norte-americana. Sai antes do final, Sorry :(
    Rafael V.
    Rafael V.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Sem conteúdo, filme se perde , história bem fraca, tenta usar um monte de efeitos especiais que nada tem a ver com paranormalidade. Muito muito ruim.
    Maísa
    Maísa

Enviada em 28 de julho de 2015
    filme lixo, horrível, não tinha como ser pior. não tem nada de terror, o trailer foi mais assustador que o filme todo. lixo! não assostam
    Roberto M.
    Roberto M.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Horrível!
    Filme sem nexo nenhum, história ridícula, não percam tempo!
    Laurinha O.
    Laurinha O.

Enviada em 1 de junho de 2015
    mt bom recomendo vc a assistir mas se prepare o terror esta a solta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Com algumas alterações no roteiro original, o remake cumpre o que promete, sustos na certa!
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Não dá pra saber se é comédia ou terror hahahahahahahahahagaga buuuuuu --'