Poltergeist - O Fenômeno
    2,8
    Você assistiu Poltergeist - O Fenômeno ?

Yuri l.
    Yuri l.

Enviada em 25 de junho de 2015
    O Filme E Não Tem Nada De Terror Só Acontece Alguns Sustos E Nada Maiis.
    Acaba Sendo Sem Graça
    Enviada em 23 de junho de 2015
    É um filme com uma história OK, legal, mas eu classificaria ele mais como um filme de fantasia do que de terror (como ele é vendido), pois medo é algo que você não sente no filme, exceto por uma cena mais tensa, (a da furadeira) e outra que apesar de não ser tensa é criativa (a da alucinação na torneira da cozinha), no caso as duas melhores cenas do filme. No resto, é um filme OK que atualiza o original para os tempos de hoje, usando muita tecnologia para investigar os fenômenos (drone e demônios no iPad) algo que não existia na época do filme original. Outro ponto bom do filme é a sua coreografia de câmeras que nos fazem fazer um "tour" pela casa, e os atores estão OK, poderiam dar mais de si, principalmente quando a Maddie é levada, mas para um filme OK eles também estão OK. Enfim, mais um filme que se vende como terror que na verdade é fantasioso (talvez se mostrasse menos, ou não mostrasse, ou outro lado, o inferno, seria mais assustador) mas que entrega uma história legal de se assistir.
    Alexandre G.
    Alexandre G.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Ritmo. Essa é a virtude essencial da versão original do filme "Poltergeist". É preciso tempo para as coisas acontecerem, você não pode começar a vomitar peripécias achando que isso vai prender a atenção de alguém. Tive esperanças nesse remake durante o primeiro terço, mas a partir daí tudo se precipita em uma coleção de piruetas decepcionantes e inúteis. E sim, todas uma colagem das melhores peripécias do original, mas montadas de forma atropelada e apressada. A pausa é crucial para o suspense! Bons atores não fazem mágica. E aliás, como salvar um roteiro onde se permitem personagens tranquilos e fazendo piadas mal escritas enquanto sua filha pode estar morta? A verossimilhança pede um tom gravíssimo para o que está acontecendo. No original, a comicidade de algumas sequências é uma comicidade nervosa, como deve ser - não essa leveza absurda diante do que deveria ser atroz. Dois problemas, diálogos e direção de atores incoerentes com os acontecimentos extraordinários. Em penúltimo lugar, essa necessidade de mostrar ao invés de sugerir. Se o "Tubarão" de Spielberg continua a ser um filme poderoso é justamente porque quase não vemos o monstro em toda a metragem. E por último, ah..., como compensar o poder da música de um Jerry Goldsmith no original? Somente um diretor genial seria capaz de fazer um remake digno com uma trilha sonora tão medíocre como a desse tal Streitenfeld. Melhor seria aproveitar mais o uso dos silêncios... e voltamos de novo ao ritmo, essa necessária alternância entre rápido e devagar, entre ruído e silêncio. Essa qualidade cinematográfica que faz do original uma obra-prima e do remake um fracasso absoluto. Nada contra os remakes... Existem remakes muito mais dignos que as versões originais. Mas esse definitivamente não é o caso.
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 21 de junho de 2015
    me perdoem pelo língua já mas pqp que filme perfeito, me borrei todo com certeza um dos melhores no gênero e bem fiel ao original.....
    Bianca C.
    Bianca C.

Enviada em 21 de junho de 2015
    não era como pensei q fosse mas o filme é bom. o enredo do filme com o decorrer é bem interessante
    Lyu M
    Lyu M

Horrivel!
    Queria meu dinheiro de volta, porque esta refilmagem não vale nem o ingresso.
    Derkian M.
    Derkian M.

Enviada em 16 de junho de 2015
    achei o filme fraco para uma refilmagem de um clássico sem tirar a dublagem que deixa a desejar sem fala que pra um filme de terror ele não consegue colocar medo a quem assisti
    Davi D.
    Davi D.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Bom pra quem quer um filme de terro na medida do possível
    Tatynha C.
    Tatynha C.

Enviada em 14 de junho de 2015
    podia haver um pouco mais de terror, mas foi bom gostei.👌
    Lanna T.
    Lanna T.

Enviada em 14 de junho de 2015
    bom filme, apesar de não ser tão assustador, melhor assistir em 3d para dar mais medo ou não kk