Poltergeist - O Fenômeno
    2,8
    Você assistiu Poltergeist - O Fenômeno ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais. tem umas cenas de susto mais nada de mais , filme regular nota 5.0
    Erik L.
    Erik L.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Achei fraco de verdade, muito bobo o filme para o genero terror.
    Adriana F.
    Adriana F.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Filme fraco, não faz juz ao filme original, deixando a desejar tanto em interpretação quanto condução da história.
    Paulo Vitor A.
    Paulo Vitor A.

Enviada em 11 de julho de 2015
    É bem legal, só não sei como no final só filme o porco foi para dentro do carro da que procurava seres anormais. #porcomaldito kakakakaka
    Furankurin M.
    Furankurin M.

Enviada em 3 de julho de 2015
    spoiler: Era um filme de terror? Não era comédia? Não achei nada atraente nesse remake. A falta de sentido lógico na história. O velho clichê do cemitério indígena sem explicação! Poderia pelo menos ter contado a história de um velho apache que colocou uma maldição no local?? Só que não... Aí vem o outro clichê, "vamos levar a garotinha"! Sempre tem que levar a criança! Pra quê? Fazer um Tour no Parque de Diversões do Diabo? Beleza! Leva, mas porra explica o "porquê"! Muitos vão retrucar dizendo "É um remake", MAS você deve adaptar a história para a época! Como fizeram com o remake de Fright Night que ficou bom! Hoje o público questiona mais! Tudo precisa de sentido! Fenômenos sobrenaturais influenciando objetos inanimados, acho que isso não cola tanto... Não assusta mais... Você vê um demônio ou fantasma manipulando objetos como uma sombra oculta, mas meio perceptiva, fica mais interessante. As pilhas de revistas organizadas instantaneamente como um castelo de cartas e o Salgueiro Lutador super irritado com o garoto, ficaram ridículas. A tecnologia usada para resgatar a menina introduz o remake para o público atual. A cena do além com os espíritos / demônios / fantasmas (você escolhe) formando as paredes e o chão da casa no além mundo paralelo ficou surpreendente! Zoeira: Realmente aqueles espíritos malignos que só fazem gemer não são capazes de montar um castelo de revistas. (kkkkkkkk) Outra coisa muito nosense foi o "exorcista" que não leva nada para combater o "Cramunhão", apenas uma corda e a coragem, pior foi a oração que não espanta nem duendes e só no final que ele decide entrar no além paralelo maligno escondido no Guarda-Roupas da "Kerolyne" por que ele (acha que) pode impedir que os espíritos malignos dos índios deixem de perseguir a família! Mas a Batalha final contra o demônio foi incrível! Ele usa a fé e se sacrifica trazendo a luz e libertando todas as almas! Zoeira: Isso não aconteceu! (kkkkk) Ele simplesmente some, mas aparece no Google Maps pq deixou o gps ligado, mas só deu um sinal fraquinho e a bateria do Nokia acaba! Difícil de acreditar! Bem, percam o tempo de vocês, assim como perdi o meu! Vejam o palhaço de nariz retrátil que queria apenas um abraço e acabou sendo pisoteado! Coitado! Fiquei triste por ele... Foi gravemente ferido e perdeu o rosto! Valeu Galera!

#somostodospalhacos
    Caiúba A.
    Caiúba A.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Está continuação quase se passa por filme de 5 categoria. Pois os diálogos e alguns atores não deveriam estar neste filme. Enfim. Faltou muita coisa. O primeiro eh muito melhor. Mesmo sendo gravado a mas de 20 anos. As cenas são mais interessantes
    João Altair M.
    João Altair M.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Oque será pior, o filme ou a atuação do pai das crianças? O filme até que começa bem, parece que vai ser bom, mas depois de apenas 20 minutos de filme, já se percebe que o filme não é nem de perto o que se viu no trailer, filme fraco chegando a ser pastelão por causa do ator que por sinal, é um péssimo ator. Ficou mais em evidência ainda atuando neste filme. Não recomendo. Fraco. Nota 0 ainda é muito.
    Melissa S.
    Melissa S.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Não assusta muito mas tem uns pequenos sustos e partes de comédia
    Jonas H.
    Jonas H.

Enviada em 27 de junho de 2015
    causa um certo suspense, quem assiste tem aquela sensação de querer assistir ate o final, ate poderia ter o segundo filme, mas quem quiser assistir para saber mais, ele esta disponível na internet.
    Boaz S.
    Boaz S.

Enviada em 25 de junho de 2015
    Até uma hora é bom, porém depois de um tempo fica muito chato e deixa de ser um filme de terror