Poltergeist - O Fenômeno
    2,8
    Você assistiu Poltergeist - O Fenômeno ?

Ilenia L.
    Ilenia L.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Na minha "humilde opinião", há filmes q não 'comportam remakes". Como exemplo, cito, justamente, " poltergeist 2015. Não há como atualizar o medo de quem assistiu o filme original. Acho, sinceramente, que quem assistiu e gostou do filme "antigo" deve se abster de revê-lo e, também,, ignorar a nova versão: o original vai parecer patético e o atual ridículo (ou o contrário...).
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Filme horrível, atores péssimos q nem passam sentimento de medo, filme de terror q n assusta em uma cena sequer, n recomendaria essa perda de tempo
    Enviada em 13 de setembro de 2015
    Temos um começo,tão clichê,mas tão clichê que já ficamos aflitos se vai ser mais um filme do gênero com repetições.Uma família chegando na casa nova,com um histórico assustador e crianças com pressentimentos fantasmagóricos.A única salvação,é que se trata de um remake,e isso,pode amenizar um pouco os fatos que acontecerão no filme.Esse "Poltergeist" tem pequenas mudanças com o filme original de 1982.O principal fato aproveitado é mesmo a tecnologia.Televisões ultramodernas,tablets e até mesmo um drone para a salvação da família.Outro ponto diferente,é que aqui temos cenas muito mas rápidas,aproveitando bem os momentos de horror,nos levando a cada acontecimento assustador dos personagens,principalmente na vida das crianças,que nos reservam as melhores cenas.Os momentos finais são os que sofrem as grandes mudanças,em relação ao original.Temos cenas com uma boa quantidade de efeitos,nas trevas,onde podemos acompanhar de perto tudo que se acontece lá dentro com a ajuda de um tablet.O final nos reserva mesmo os melhores momentos,as atuações começam a funcionar,algo que não tinha acontecido no começo.Sam Rockwell,e a pequena Kennedi Clements fazem as melhores aparições.
    André F.
    André F.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Ótimo com o som assustador que faz seus Subwoofers vibrarem , mas acho que o nome da guriazinha devia ser Caroline.
    Davidson S.
    Davidson S.

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Posso falar...
    muito ruim este novo filme. sem emoção, sem sustos, sem nada...
    não tem o que falar pois os outros criticos já falaram por min.
    não perca seu tempo. veja o antigo. spoiler:
    Grace G.
    Grace G.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Filme fraquissimo. Um desastre de remake. A equipe do "verdadeiro" Poltergeist, deve estar revirando de tristeza. Tudo no filme é ruim. Produção, fotografia, elenco,roteiro. Só fiquei triste porque Sam Raime faz parte da equipe desta tragédia cinematógrafica.
    Magno L.
    Magno L.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Tanto quanto a primeira como a nova versão não dão tanto medo, porém os efeitos são bem legais e a história também, infelizmente não foram fiéis a primeira trama e tiveram mudanças dispensáveis, eu esperava muito mais.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Boa produção. Achei que sentiria mais medo, apesar de alguns sustos... O primeiro impressionou mais!
    Carlos Eduardo A.
    Carlos Eduardo A.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Faltou tudo nesse filme. Falta enredo, falta carisma aos atores, falta veracidade, etc. Perderam uma excelente oportunidade para fazer qualquer outro filme que não fizessem referência ao clássico. Enfim, tempo perdido.
    Eduarda Q.
    Eduarda Q.

Enviada em 15 de julho de 2015
    já assisti no cinema, é um bom filme e uma continuação não é uma má ideia 😉