Sex Drive - Rumo ao Sexo
    Você assistiu Sex Drive - Rumo ao Sexo ?

Drih S.
    Drih S.

Enviada em 11 de maio de 2013
    È um filme bom pro genero!!!!
    é engraçado...vale a pena conferir!!!!!!!!!!!!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 27 de março de 2013
    Amanda Crew salva esse filme com sua beleza!A historia é totalmente sem sentido,com um desenrola pior ainda e,um filme totalmente sem nexo!!o que salva são algumas tomadas engraçadas e pela primeira vez,em um filme o gordinho é o que mais se da bem rs!
    Leonardo Carlos M.
    Leonardo Carlos M.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    cara esse foi o filme mais ilario que eu ja vi na minha vida to apaixonado ate agora pela felicia (amanda crew) e sou fã de todos adorei esse filme só não gostei de algumas partes quando eu vi o filme sem cortes por que ele ficou muito obseno aparecia muito pinto vaginas e isso não é uma coisa muito bonita de se ver em um filme tão bom quanto esse, mais sem duvida foi o mais ilario ri pacas recomendo a comprarem o dvd por que não passa mais no cinema.
    Heverton M.
    Heverton M.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    CARA ESSE FILME E MUITO BOM SERIO RI DEMAIS KKKKK....
    Vitao_Rafa
    Vitao_Rafa

Enviada em 20 de abril de 2012
    Filme realmente hilário!!! Seguindo a mesma fórmula de sucesso e empolgação das principais franquias de comédias atuais, este filme te prende do começo ao fim, com cenas bem boladas e girando em torno de uma aventura realmente inovadora. Para alguns pode parecer uma imitação de American Pie, Eurotrip, e outros, mas pra quem gosta do gênero, vale a pena assistir sim!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Sem dúvida o filme agrada, mas longe de ser original e totalmente previsível e clichê, mas que funciona. O que vemos neste filme é a velha fórmula de comédias americanas que envolvem adolescentes responsáveis que em alguns dias se veem em mais confusões do que já viveram na vida inteira até aquele momentoe que, como neste caso, envolvem perda de virgindade, descobrir o amor quando ele está bem diante de nós, e é claro, uma viagem em que o personagem atravessa todo o país em busca de seu objetivo, conhecendo pelo caminho figuras engraçadas, bizarras e que acabam sendo o que impulsiona o filme à frente.

Como já disse, podemos ver essa mesma história em filmes como "EuroTrip - Passaporte para a Confusão", "Caindo na Estrada", entre outros. Desse filmes, o melhor de todos é "Caindo na Estrada", mas "Sex Drive" é uma ótima pedida para quem busca gargalhar durante toda a exibição, apesar de todos os clichês do gênero e cenas apelativas. O filme acaba se sustentando pelo bom ritmo e pelo elenco entrosado. Destaco as cenas que envolvem a madrasta dos garotos sempre em situações constrangedoras e as que envolvem a rosquinha, são cenas realmente hilárias.

Josh Zuckerman, Amanda Crew, Clark Duke, James Marsden estão ótimos, especialmente James Marsden que fez um personagem bem diferente do que está acostumado e conseguiu roubar a cena com o violento, reprimido e exagerado Rex. Para rir sem compromisso e já sabendo das apelações típicas de filmes com a mesma temática, é uma boa pedida e cumpre bem seu papel de divertir e entreter. Recomendado!
    Junior Oliveira
    Junior Oliveira

Simplesmente o melhor filme de comédia que ví em toda a minha vida até agora!!!Muito legal, recomendo a todos.
    BrianLuis
    BrianLuis

...Filme muito bom! Também achei o início bem forçado, mas tinha sentido, hahaha muito engraçado! Recomendo a todos que gostam dos primeiros American Pie!
    Queria destacar a atuação do Seth Green, que é fera!
    mvaiarini
    mvaiarini

Achei sensacional... Aluguei a versao sem cortes, de comeco achei meio forcado, mas depois percebi que era esta a intensao, o exagero em tudo o que se passa, muito engracado, depois de american pie (que tambem acho muito bom), foi o melhor filme de comedia que assisti.
    sylvio13
    sylvio13

uma comédia picante pra assistir sossegado sabado a noite feito pra dar muitas risadas
    se os produtores quiseram ir na onda de american pie na minha opinião ficou ainda melhor que a série