Sex Drive - Rumo ao Sexo
    Você assistiu Sex Drive - Rumo ao Sexo ?

Alcenir Rosa
    Alcenir Rosa

Enviada em 26 de setembro de 2022
    amei o filme sempre da eu assisto ele de novo e de novo.... queria o 2 mais não teremos 🥺 espero que um tenhamos mais filmes iguais a esses mais acho muito difícil hoje em dia
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Ótima comédia . Comecei a assistir somente pra passar o tempo mas acabei rindo muito mesmo com os clichês.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 15 de junho de 2020
    Uma comédia besteirol bem divertida, com um humor bem trabalhado e cativante para o gênero.

PS: Dessa vez, o gordinho tradicional desse segmento de filme ganhou um belo papel de destaque com as mulheres kkk
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Que filme sensacional, hahaha, gostei muito dele!
    É fato que é um clichê (em relação ao final), mas o desenrolar da história(enredo) é muito bom e criativo, além da beleza da atriz que fez a Felícia, que é uma beldade.
    Filme muito bom pra se ver com os amigos, é do tipo "Superbad" ou "Curtindo a Vida Adoidado", com certeza um filme que merece ser visto.
    Amei!
    Enviada em 29 de março de 2015
    "Sex Drive",pode até nos arrancar algumas poucas risadas.Pode também não se enfiar em um clichê que os filmes adolescentes gostam de mostrar.Apesar disso tudo,o filme ainda consegue ser previsível.Fica claro que,tem uma dose de "American Pie",e outros derivados.A diferença que aqui,não temos um elenco a altura,nem muito menos,aventuras sexuais que eles viviam.
    Cristiano B.
    Cristiano B.

Enviada em 18 de março de 2015
    spoiler: Show de bola o filme, muito engraçado...
    spoiler:
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Tem todos aqueles clichês de besteiróis americanos, mas consegue ser bem divertido, conseguiu tirar umas gargalhadas...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um adolescente de 18 anos que vive sendo provocado por seu irmão mais velho, Rex (James Marsden), devido às suas constantes conquistas amorosas. Além disto o jovem trabalha em um shopping center vestido como rosquinha, o que rende várias piadas. Para Ian, no entando, seu maior problema é o fato de que continua virgem. Prestes a entrar na faculdade e decidido a mudar esta situação, ele conta com a ajuda de Lance (Clark Duke), um calouro conquistador. Bom Filme Teve Partes Bem Engraçadas Recomendo Nota 8.5
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    passou no festival de sucessos na tv globo, muito nerd, história idiota, atores em papéis babacas, só assisti até o final para poder comentar aqui, dublagem nota 6.
    Antonio L.
    Antonio L.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Boa pedida pra quem gosta de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.