Sex Drive - Rumo ao Sexo
Você assistiu Sex Drive - Rumo ao Sexo ?

Leon K.
Leon K.

Enviada em 26/03/13
Amanda Crew salva esse filme com sua beleza!A historia é totalmente sem sentido,com um desenrola pior ainda e,um filme totalmente sem nexo!!o que salva são algumas tomadas engraçadas e pela primeira vez,em um filme o gordinho é o que mais se da bem rs!
Leonardo Carlos M.
Leonardo Carlos M.

Enviada em 30/12/12
cara esse foi o filme mais ilario que eu ja vi na minha vida to apaixonado ate agora pela felicia (amanda crew) e sou fã de todos adorei esse filme só não gostei de algumas partes quando eu vi o filme sem cortes por que ele ficou muito obseno aparecia muito pinto vaginas e isso não é uma coisa muito bonita de se ver em um filme tão bom quanto esse, mais sem duvida foi o mais ilario ri pacas recomendo a comprarem o dvd por que não passa mais no cinema.
Heverton M.
Heverton M.

Enviada em 28/12/12
CARA ESSE FILME E MUITO BOM SERIO RI DEMAIS KKKKK....
Vitao_Rafa
Vitao_Rafa

Enviada em 20/04/12
Filme realmente hilário!!! Seguindo a mesma fórmula de sucesso e empolgação das principais franquias de comédias atuais, este filme te prende do começo ao fim, com cenas bem boladas e girando em torno de uma aventura realmente inovadora. Para alguns pode parecer uma imitação de American Pie, Eurotrip, e outros, mas pra quem gosta do gênero, vale a pena assistir sim!!
Fernando S
Fernando S

Enviada em 09/01/12
Sem dúvida o filme agrada, mas longe de ser original e totalmente previsível e clichê, mas que funciona. O que vemos neste filme é a velha fórmula de comédias americanas que envolvem adolescentes responsáveis que em alguns dias se veem em mais confusões do que já viveram na vida inteira até aquele momentoe que, como neste caso, envolvem perda de virgindade, descobrir o amor quando ele está bem diante de nós, e é claro, uma viagem em que o personagem atravessa todo o país em busca de seu objetivo, conhecendo pelo caminho figuras engraçadas, bizarras e que acabam sendo o que impulsiona o filme à frente. Como já disse, podemos ver essa mesma história em filmes como "EuroTrip - Passaporte para a Confusão", "Caindo na Estrada", entre outros. Desse filmes, o melhor de todos é "Caindo na Estrada", mas "Sex Drive" é uma ótima pedida para quem busca gargalhar durante toda a exibição, apesar de todos os clichês do gênero e cenas apelativas. O filme acaba se sustentando pelo bom ritmo e pelo elenco entrosado. Destaco as cenas que envolvem a madrasta dos garotos sempre em situações constrangedoras e as que envolvem a rosquinha, são cenas realmente hilárias. Josh Zuckerman, Amanda Crew, Clark Duke, James Marsden estão ótimos, especialmente James Marsden que fez um personagem bem diferente do que está acostumado e conseguiu roubar a cena com o violento, reprimido e exagerado Rex. Para rir sem compromisso e já sabendo das apelações típicas de filmes com a mesma temática, é uma boa pedida e cumpre bem seu papel de divertir e entreter. Recomendado!
Junior Oliveira
Junior Oliveira

Enviada em 07/09/11
Simplesmente o melhor filme de comédia que ví em toda a minha vida até agora!!!Muito legal, recomendo a todos.
Drih S.
Drih S.

Enviada em 11/05/13
È um filme bom pro genero!!!! é engraçado...vale a pena conferir!!!!!!!!!!!!

Enviada em 31/12/13
Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um adolescente de 18 anos que vive sendo provocado por seu irmão mais velho, Rex (James Marsden), devido às suas constantes conquistas amorosas. Além disto o jovem trabalha em um shopping center vestido como rosquinha, o que rende várias piadas. Para Ian, no entando, seu maior problema é o fato de que continua virgem. Prestes a entrar na faculdade e decidido a mudar esta situação, ele conta com a ajuda de Lance (Clark Duke), um calouro conquistador. Bom Filme Teve Partes Bem Engraçadas Recomendo Nota 8.5
Eduardo Buss
Eduardo Buss

Enviada em 31/12/18
Que filme sensacional, hahaha, gostei muito dele! É fato que é um clichê (em relação ao final), mas o desenrolar da história(enredo) é muito bom e criativo, além da beleza da atriz que fez a Felícia, que é uma beldade. Filme muito bom pra se ver com os amigos, é do tipo "Superbad" ou "Curtindo a Vida Adoidado", com certeza um filme que merece ser visto. Amei!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 29/03/15
"Sex Drive",pode até nos arrancar algumas poucas risadas.Pode também não se enfiar em um clichê que os filmes adolescentes gostam de mostrar.Apesar disso tudo,o filme ainda consegue ser previsível.Fica claro que,tem uma dose de "American Pie",e outros derivados.A diferença que aqui,não temos um elenco a altura,nem muito menos,aventuras sexuais que eles viviam.