Lanterna Verde
    2,4
    Você assistiu Lanterna Verde ?

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Gosto muito dos filmes da DC mais esse deixou a desejar. Com um vilão que é um fiasco e Efeitos especiais estranhos ficou para trás se comparado com outras produções de filmes de heróis, espero que não demore para refazerem o filme do Lanterna Verde.
    Enviada em 5 de junho de 2016
    Um verdadeiro lixo cinematográfico! Que vergonha hein Martin Campbell, dirigiu um filmaço com Casino Royale e agora nos entrega uma bomba dessas. O maior problema do filme logo de cara já está em uma simples coisa: CGI. O CGI é apenas uma ferramenta de apoio, mas ele jamais pode engolir o filme por completo, infelizmente Lanterna Verde é o típico filme que só tem CGI e mais nada a oferecer além disso, fica muito claro que tem CGI aonde não devia, como por exemplo no estúpido uniforme do Lanterna Verde completamente feito em computação gráfica. E pra piorar mais ainda, o CGI nem bom é, o Paralax por exemplo ficou parecendo uma diarréia gigante com aquele visual zoado.

Mas claro, os problemas não param por aqui, há pouca ação, o roteiro tem um caminhão de clichês, as atuações são péssimas, em resumo, um lixo total. Um dos piores filmes de Super Herói já feitos!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Filme horrível que estraga toda a experiência que o universo da Tropa dos Lanternas Verdes poderia nos proporcionar. Uma longa-metragem que teria tudo para dar certo se tivesse explorado mais o espaço do que passar mais da metade do filme na terra. O roteiro é fraco para o inicio de um herói nas telonas e a animação do uniforme deixa a desejar.
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    O filme é muito tosco, o roteiro é fraco e não tem enredo. Os únicos pros do filme é o Ryan como Hal e os efeitos, principalmente quando vemos a tropa dos lanternas. Por mais qur você seja fã da DC ou do Lanterna é melhor nunca ver esse filme.
    Enviada em 6 de novembro de 2015
    Lixo, super lixo! Roteiro fraquíssimo, sem ação, atuações fracas, efeitos bem mais ou menos, simplesmente é um filme pra cair no esquecimento de tão ruim. Martin Campbell já viveu dias melhores, depois de ter dirigido o ótimo Cassino Royale, aqui faz aquele que pode ter sido o pior filme da sua vida. Pense num filminho bobo e sem graça, esse filme é Lanterna Verde. O máximo que o filme traz são umas piadinhas bestas aqui ou ali, só conversa, quase nada de ação, uma trilha sonora sofrível e um filme bobinho e ruim. Tudo nesse filme é CGI, desde a estúpida roupa animada do lanterna verde até seus olhos sem expressão, e nem preciso comentar aquela mascara tosca que botaram, o CGI todo foi muito mal usado. Além disso, o fato do uniforme ser CGI fez com que ele parece ser totalmente feito apenas de energia, ficou péssimo. E o Parallax, KKKKKKKKKKKKKK, parecia uma diarréia gigante com aquele CGI zoado. A única coisa boa no filme é o Sinestro do Mark Strong, muito bem caracterizado e interpretado, o que chega a ser um disperdicio de talento ver ótimo ator como ele atuando num filme ridículo como esse. Esse filme é um lixo completo. Não recomendo.
    Artur S.
    Artur S.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Péssimo! Não tem ação, aventura, não tem ânimo, é sem graça em tudo!
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Lanterna Verde pode ser considerado um dos mais fracos e piores filmes de super-heróis por essas razões:
    O roteiro desse filme é fraquíssimo, chegando em um nível deplorável.

Devido a isso: a interpretação dos atores fica comprometida fazendo com que nenhum deles cause um impacto ou presença no espectador ( com exceção do Mark Strong que é a única coisa que se salva no filme, mas é esquecido por meio de tanto aspectos negativos).

O filme teve um orçamento de aproximadamente R$200,000,000 ( duzentos milhões ) sendo assim era de esperar efeitos grandiosos, mas isso também faz falta no filme.

Os efeitos são toscos à roupa de CGI do Ryan Reynolds é tosca, se colocasse um roupa normal e depois colocasse alguns detalhes de CGI poderia até que dar certo.

O vilão do filme, não o Mark Strong, é uma apática nuvem gigante, também feita com horríveis efeitos, que em nenhum momento transmite uma sensação de ameaça ao público só parecendo uma nuvem de efeitos toscos.

O personagem Lanterna Verde vem da DC Comics que é uma editora com uma natureza mais sombria ( claro que uma piada ou outra não faz mal, se ela for colocada na hora correta), mas todo esse aspecto sombrio é distorcido nesse filme com piadas horríveis que em nenhum momento o espectador se sente à vontade de rir.

Infelizmente esse filme veio como uma amarga decepção que com certeza manchou a carreira de todos os envolvidos.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Lanterna Verde é daqueles filmes de super-heróis bem clichês na qual só o visual e os personagens são interessantes. A história começa a evoluir quando Hal começa a viver como um Lanterna Verde. Com algumas cenas de ação e humor (até demais), o filme despacha nos diálogos fracos e um roteiro que poderia ser mais explorado.
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    O filme não é tão ruim assim, mas ferraram várias coisinhas, uma aqui, outra ali na história que o projeto final no filme acabou ficando assim, alem do fato de chamarem Ryan reynolds, um cara que não tem talento suficiente pra fazer um papel desse nivel
    Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Pior filme de herói, dei meia estrela, daria mais, só que não tem o Thor. PS: Ainda bem que não tem o Superman, gostei, espero que o remake de 2020 seja melhor, não gostei. Meia estrela porque ele é vesgo