Lanterna Verde
    2,4
    Você assistiu Lanterna Verde ?

Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Um filme de herói que não convence. Gosto muito do ator Rayan Raynolds, porém como lanterna não é bom não 😂 gosto muito mais dele em deadpool!!!
    Achei terrível os efeitos especiais em determinadas partes.
    Família Reis
    Família Reis

Enviada em 8 de abril de 2021
    Eu não odeio o filme como a maioria , mas realmente podia ser muito melhor
    Bendy 004
    Bendy 004

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Bem o filme e bem fraco ,o cgi uma hora está bom outra hora está péssimo,a história e bem clichê do herói e a donsela indefesa , o vilão e a pior coisa do filme , o único personagem interessante e o Sinestro , resumindo uma perca de tempo , ainda bem que um ator tão bom como Ryan deu a vida ao personagem Deadpool no cinema .
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Lanterna Verde é um filme bem mediano, que tem como ponto forte o casal principal, mas que além disso, não oferece nada muito interessante a mais.
    Larissa Romano
    Larissa Romano

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Achei o filme mediano... Não é maravilhoso mas dá para assistir, minha maior ressalva é pelo ator que interpretou o lanterna verde, poha! Branco!? Lanterna verde é preto e ponto final... Foi a partir daí que começou a dar ruim o filme.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Esse filme é o cúmulo das adaptações de super-heróis e até quem participou da produção dele sabe disso.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 24 de junho de 2020
    O filme não é tão ruim quanto dizem, mas também não é tão bom. Tem seus altos e baixos, mas com certeza os efeitos especiais é a melhor coisa que tem no filme.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Um filme horrível, efeitos visuais horríveis, direção horrível, roteiro horrível, ou seja, tudo é horrível nesse filme.
    Willian De Souza pereira
    Willian De Souza pereira

Enviada em 29 de março de 2020
    Pra mim é um filme péssimo , atuações são horrorosas.
    Sendo um filme de romance , e não de super herói, fora o figurino que é péssimo , e um vil
    Pauloesport
    Pauloesport

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Mais uma vez um filme de super herói com Ryan Reynolds e mais uma vez um filme RUIM de super herói com Ryan Reynolds...Por incrível que pareça o protagonista não é a pior coisa do filme (tirando o visual dele) a pior coisa está no roteiro,o modo como a história acontece,e em alguns diálogosites que são vergonha alheia,é uma pena vê a DC errar de novo com um personagem tão legal que tinha um grande potencial no cinema,se querem ver um um filme descente do Lanterna Verde vale a animação Primeiro Vôo que o filme poderia ter se inspirado,vale ressaltar que o sinistro é a melhor coisa do filme,mais vê a cena pós creditos e saber que nunca haverá uma sequência.