Ela é Demais pra Mim
    Você assistiu Ela é Demais pra Mim ?

Soninha
    Soninha

Enviada em 28 de março de 2022
    Foge do "COMUM" ! da Zona de " CONFORTO " Fora do básico que se é esperado de " comedia romântica " E graças a Deus por isso ! NÃO É clichê! É singular! É Único ! É especial ! É incrível ! É DEMAIS ! Muito bom .
    05 De julho
    05 De julho

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Eu amei o vídeo ,mais do qui triste pelo motivo da menina morrer e os dois não tive mais juntos ,queria muito ver ela melhorando dessa doença e ficando pra sempre com ele .pq sempre tem uma saída boa pra as coisas ruins .e eu acho q todo mundo que ver eles juntos e sem ela morrer.é fala que não tem curar a doença
    Jader allan Schossler
    Jader allan Schossler

Enviada em 16 de maio de 2021
    Otimo filme ja assist diversas vezes, e continuo assistindo,ontem mesmo no dia 15/05/2021 assisti e ainda dou muita risada elenco nota 10 nesse filme poderia ter continuação
    Dg Silva
    Dg Silva

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Ótimo filme... me amarrei em cada detalhe dele na vdd pq parece muito cmg um cara nota 2 e achei uma mina nota 10. Já recomendei a todos os meus amigos.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 1 de julho de 2020
    O filme é muito bom, os mais atentos sacaram a proposta, onde trataram de vários tipos de preconceito. O ator principal consegue até te deixar nervoso tamanho nivel de monguice do personagem rsrs
    AROLDO B
    AROLDO B

Enviada em 2 de junho de 2020
    Comedia romântica envolvente, uma história bem contada com momentos hilários que fizeram eu rir bastante.
    Eu super recomendo e com certeza uma continuação cairia bem.
    RanzoSP
    RanzoSP

Enviada em 22 de maio de 2020
    Filme muito divertido adoro comédia romântica essa e super boa assisto até hoje muito boa claro não e nenhum Oscar " mais na minha opinião a atriz deveria ganhar uma Oscar da mais gostosa de 2010 minha opinião" vlw se não concordar problema e tel, 6 estrelas mais só dá pra colocar até 5 MINHA CRÍTICA EU DEVERIA CÊ CRÍTICO DE HOLLYWOOD
    João S
    João S

Enviada em 23 de julho de 2019
    Filme muito legal!!! Achei uma boa história, mas que precisava de algo a mais para o final, tipo, um casamento dos dois, ou algo do tipo. Humor leve, que dá pra assistir com a família!!! Recomendo.
    Marieudo Gama
    Marieudo Gama

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Não é grande filme com um roteiro incontestável, algum furos de roteiro e outras pequenas coisas, mas entrega um comédia romântica divertidas em dose certa, até uma boa surpresa pela temática abordada, com uma dose de drama em que o plot central do filme fica à caráter do personagem principal e suas inseguranças e a visão cetiscista que ele tem de si próprio, adendo ao conformismo da situação estagnada em que sua vida se encontra.
    Por fim o filme aborda temas sensíveis de forma superficial, mas com tom agradável e por vezes cômico, não fugindo de seu temática inicial. Um bom filme para passar o tempo e se divertir.
    Henrique Voss
    Henrique Voss

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Um grande filme, com cenas divertidas e personagens carismáticos... o típico filme que você termina de olhar com um sorriso no rosto, vale muito a pena assistir, super recomendo!!