Ela é Demais pra Mim
    Você assistiu Ela é Demais pra Mim ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de março de 2014
    Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? Filme Ate Divertido Com Cenas Que Da Pra Da Boas Risadas Mais o Filme Nao Chega A Ser Uma Super Comedia Nota 7.0
    Roger R.
    Roger R.

Enviada em 3 de março de 2014
    Esse filme e perfeito , tudo se encaixa muito bem , musica , atores , a historia , essa é sem duvida uma uma obra muito bonita , o filme consegue ser muito espontaneo e leve além de ser muito engraçado,deviam fazer o 2 , eu adorei! e hiper recomendo pros casais ....haha
    Allef G.
    Allef G.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Filme perfeito. Roteiro, atores, trilha sonora. Tudo se encaixa de forma perfeita.
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 18 de julho de 2013
    spoiler:
    é muito bom eles podia juntar os atores e fazer o dois seria muito bom mesmo. spoiler:
    is very good they could join the actors and make the two would be very good indeed.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Muito bom o filme e a Alice Eve é realmente Nota 10!
    Jardel S.
    Jardel S.

Enviada em 14 de maio de 2013
    Esse filme e legal de mas assistir ontem na globo moro no brasil em catu na bahia no bairro barao de Camaçari e parabens a os atores e quem teve a ideia do filme o segredo da moli nao e um deveito e especial e ela e muito linda gostei espero que façam mas filmes como esses e passe mas veses eu sou Jardel da Hora Santos tenho 12 anos e estou no Facebook.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    esse filme é demais principalmente se tratando de ser com Alice Eve com toda sua beleza !!
    melhor filme que achei nos ultimos meses!!
    Sergio R.
    Sergio R.

Enviada em 16 de abril de 2012
    Muito bom, comedia romântica diferente... muito engraçado...
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Muito bacana o filme, adorei essa comédia romântica, super divertido!!!
    Enviada em 30 de janeiro de 2013
    -Quem já assistiu (Show de Vizinha)?Então pode se preparar para reviver tudo que você viu lá!
    -Um bom filme,mais tem um grande problema nessas comédias românticas;sempre repetitivos.
    -Valeu pela super gata e sexy Alice Eve,mais nada.
    -Assista..