Ela é Demais pra Mim
    Você assistiu Ela é Demais pra Mim ?

Rafa R
    Rafa R

Enviada em 7 de junho de 2018
    mt comédia e vergonha alheia, excelente história e bom enredo nota 8/10 !! kk a parte dos pais na casa dela chegarem foi inesquecível hahah
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    à primeira vista possa parecer um filme clichê onde uma gata se apaixona por um cara totalmente oposto ao seu perfil, no entanto o filme surpreende principalmente pelos papéis interpretados pelos amigos do protagonista, não é somente romance, mas muita risada também. Ótimo filme
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 19 de julho de 2017
    FILME É UM BARATO, MUITAS VEZES NOS COLOCAMOS NA SITUAÇÃO DO KIRK (JAY BARUCHEL) FILME LEGAL DE ASSISTIR
    E A ALICE EVE NESSE FILME FOI UM 10 COM MUITO LOUVOR
    Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 7 de abril de 2017
    Não é um puta filme, e está longe der ser....Mas um filme legal de dois mundo opostos
    Filme que deixa agente que é feio com uma esperança kkkkkkkkkkkkkkkk (zuera)
    Mas é interessante você começa a se por no lugar do cara com aquela mulher linda aquele 10 com louvor e você nota 5 mas se torna 6 porque é muito legal

Bom filme
    henriqque
    henriqque

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Ótimo filme. Escolhi aleatoriamente entre alguns outros e gostei bastante. Conta a história de um cara super simples e inseguro, com amigos que não ajudam muito na sua auto-estima. Sua família é pra lá de estranha. Ele conhece uma linda moça meio que por acaso no aeroporto onde ele trabalha. O desenrolar da história é bem divertido, romântico e bem tramado. Como lição, levamos deste filme a certeza de que nem sempre o que vale é ser lindo por fora e ter uma gorda conta bancária. Recomendo a todos.
    mateusw.schmatz S.
    mateusw.schmatz S.

Enviada em 24 de junho de 2015
    ele é de mais eu meio que me identifiquei com ele
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 12 de março de 2015
    Romance improvável entre protagonistas, mas, demonstrando que no amor e na vida o que vale é o conteúdo, valores, não o físico, a embalagem. Vale a pena ser assistido!
    BrEnOO O.
    BrEnOO O.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Ótimo o filme acho mesmo que eles deveriam criar o 2 pois esse faz sucesso des de 2010, Muito perfeito o filme me cativou e me inspirou! <3
    Enviada em 7 de maio de 2014
    Não é lá um "Super" filme,mas é muito engraçado. Vale a pena assistir. Humor garantido. Os protagonistas ficaram ótimos juntos. A moça linda e perfeita e o idiota feio e desajeitado!
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 25 de abril de 2014
    Um ótimo filme, leve, divertido e com o casal principal perfeito.
    Alice Eve é nota 10 mesmo, assim como o filme.
    Muito engraçado e romântico, vale muito a pena :))