Um Sonho Possível
    Você assistiu Um Sonho Possível ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 26 de abril de 2023
    Sandra Bullock brilha praticamente sozinha, mas o filme é muito bem feito. Sem excessos em querer "abalar" emocionalmente o público, mas uma dramática biografia contada de forma simples e linear. Agradável de se ver

Filme muito emocionante e motivador...
    Pablo Teixeira
    Pablo Teixeira

Enviada em 8 de abril de 2023
    Chorei no final
    Ótimo filme, mostrando que o mundo ainda tem jeito, baseado em fatos reais, contando o fato de um dos maiores jogadores do futebol americano
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 28 de maio de 2022
    NOTA: 10

Excelente filme.
    O roteiro foi muito bem escrito, deixando o telespectador com total atenção e apego ao filme.
    Um drama tocante, que emociona e nos faz perceber que ainda existem pessoas boas no mundo.
    Bem legal acompanhar o crescimento do Big Mike.
    Bullock esta muito bem no papel, assim como Quinton Aaron.
    Um drama com algumas cenas cômicas na medida certa.
    Em suma, recomendo demais.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Só consigo me lembrar da Sandra Bullock nesse papel, arrasou :) muito bom, esse é um desses filmes que ficam na cabeça da gente pra sempre. Recomendo
    Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Um Sonho Possível é aquele filme feito para agradar o público médio, os acionistas dos grandes estúdios, e os jurados do OSCAR. Por se tratar de um dramalhão previsível(onde você sabe que tudo vai acabar bem, independente dos problemas dos personagens), por trazer a velha fórmula dos filmes de esporte, onde a superação é o objetivo principal, e por ter todos os pré-requisitos básicos(mercadológicos e narrativos) para ser bem sucedido nas grandes premiações. O loby dos produtores é a única explicação possível para a vitória de Sandra Bullock como Melhor Atriz Principal, uma atuação patética. O resto do elenco é todo muito fraco, personagens estereotipados e subdesenvolvidos. É tudo esquemático, oco, sem substância. É claro que o filme não se resume a uma sucessão de erros, justamente por ser esquemático e previsível, o filme bebe da fonte dos mais variados longas de esporte, investe no drama do personagem central e cria bons momentos dramáticos, e o carisma do ator ajuda bastante. Os momentos de humor também garantem algumas boas risadas...Enfim, Um Sonho Possível têm lá seus momentos, mas nada que o salve do fracasso. Não valeu o ingresso do público e não vale uma tarde de domingo ou uma noite de sábado. Fraco.
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Filme mostra que ainda existem pessoas boas independente de sua raça ou classe social, um garoto negro que recebe apoio, amor e educação de uma família branca.
    Rodrigues Rodrigues Rodrigues
    Rodrigues Rodrigues Rodrigues

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Nossa Caracas tô louca pra assistir esse filme já tô quase com 1 hora q tento e nada credo não se faz site online grátis como antigamente aquele sim era bom e carregava rápido
    Andrea H.
    Andrea H.

Enviada em 24 de junho de 2020
    Sensível e cheio de detalhes das relações entre os personagens . Amo este filme!
    História verídica ué enche o coração de reflexões.
    Massimo Rini
    Massimo Rini

Enviada em 18 de maio de 2020
    Filme muito bom. Gostei demais. Fiquei encantado com a beleza da Lily Collins. Impossível que seja a filha do Phil Collins.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Um Sonho Possível é baseado numa história real, é uma história interessante mas nada demais. Sandra Bullock ganhou o Oscar de melhor atriz nesse filme, mas na minha opinião foi uma atuação apenas ok.