Um Sonho Possível
    Você assistiu Um Sonho Possível ?

John Oliver
    John Oliver

Enviada em 4 de maio de 2024
    Ótimo filme vale s pena assistir em casa com s família num dia de domingo pura emoção show de bola !!!
    Igor Sousa
    Igor Sousa

Enviada em 4 de maio de 2024
    Muito mais ou menos e filme ki n gostei mais da pra assistir sem tem outra coisa pra assistir mais tha foi bom
    Joicezani0408
    Joicezani0408

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme nota mil!! Sem palavras!! Assistam e não se arrependerão...muiitooooo booommmm, vontade de dar um spoilerzinho kkkkk
    Richard Anderson
    Richard Anderson

Enviada em 4 de maio de 2024
    O filme é emocionante, mas leve demais. Apesar de estar descrito no filme como o caminho para Michael chegar onde chegou foi muito difícil, o filme não consegue passar essa impressão. Mesmo assim a história é linda e mostra que Big mesmo é o coração da Leigh Anne Touhy, que acolhe Michael. Gostei muito da atuação de Bullock, mas não tanto para um oscar, Quinton Aaron também vai muito bem. O filme ainda traz uma critica social levada para o caráter de cada um; há ricos brancos ruins e há bons assim como há pobres negros ruim e há bons. Vale a pena ver. ;D
    Isabel Carvalho
    Isabel Carvalho

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um filme que Realmente mostra uma realidade que aconteceu... super indico 😍😍 lindo demais , assistirei mas vezes..
    Rodrigo Lua1985
    Rodrigo Lua1985

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme muito bom recomendo pra todos gostei muito eu já indiquei pra minha família assistir muito muito bom mm
    Jô Calza
    Jô Calza

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um filme para uma reflexão. A condição social e cultural não impediram de Michael alcançar seus sonhos.
    Uma verdadeira lição de vida
    Fabricio Santana
    Fabricio Santana

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme muito bom, super recomendo! Um filme de superação, onde um menino que conseguiu vencer através do esporte depois de ser adotado.
    Samara Ligia Farias Mesquita Mesquita
    Samara Ligia Farias Mesquita Mesquita

Enviada em 4 de maio de 2024
    Ainda não assisti mais vou assistir conzerteca não sei se vou gosta pois ache que é muito triste não gosto de filme triste
    rosinha souza
    rosinha souza

Enviada em 4 de maio de 2024
    Gostei muito super recomendo muito interessante e inspiradora..baseado em história real traz muito interesse pra quem assistir .