Um Sonho Possível
    Você assistiu Um Sonho Possível ?

Jeancarlos2517
    Jeancarlos2517

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme muito bom, recomendo assistir com a família
    Bem dinâmico e com um final inesperado
    Confesso que não esperaráva por esse final
    Edna Ferreira
    Edna Ferreira

Enviada em 4 de maio de 2024
    Assisti a esse filme ótimo,com otimos atores e ótimos e muito emocionante uma história muito boa...assistam tbm
    Luanderson
    Luanderson

Enviada em 4 de maio de 2024
    Muito bom adoro esse filme!!!
    Ele e top uma história emocionante. Quero q seja continuação dele. Amo muito.
    Gabriellebispooliveira95
    Gabriellebispooliveira95

Enviada em 4 de maio de 2024
    Muito bom super recomendo assistir e um filme espirado e realista que fas voce se espira na vida real
    Natália Souza
    Natália Souza

Enviada em 4 de maio de 2024
    O filme é realmente bom, tem uma história inspiradora , um jovem que tinha um talento e tanto, só precisava de uma chance e conseguiu ❤️
    Fayni Carneiro Leite
    Fayni Carneiro Leite

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme fenomenal, abrange lições de empatia, força de vontade e crer no melhor do ser humano, e tem Sandra Bullock incrível como sempre!
    Rosa Fernanda82
    Rosa Fernanda82

Enviada em 4 de maio de 2024
    Esse filme é maravilhoso conta como os conflitos em família pode acaba com sua esperança,mas em seguida nos trás a humildade e amor ao próximo e que sonhos podem ser realizados se estivermos pessoas que acredita em nós.
    Bruna Lima
    Bruna Lima

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme maravilhoso muito emocionante, você chora do começo ao fim. Uma história muito impactante que vale a pena muito assistir
    Mateus Diniz
    Mateus Diniz

Enviada em 4 de maio de 2024
    Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.
    Gelson Izaguirre
    Gelson Izaguirre

Filme muito bom ! Amei. ❤️
    Nunca desista de seus sonhos esse filme mostra como deve ser guiado seu sonho.